quinta-feira, 3 de março de 2011

Começam os questionamentos acerca do processo seletivo realizado pela Prefeitura de Apodi.


Saiu hoje o resultado do processo seletivo realizado pela Prefeitura de Apodi, os inscritos no processo, podem se dirigir até a prefeitura, e a secretaria de Ação Social, onde estão fixados as listas e os nomes dos candidatos convocados, bem como outras informações.

Recebemos já muitos questionamentos de leitores do blog, referente ao processo realizado.

Porém, nos compete apenas informar, e aqueles que realmente se sentiram prejudicados, ou lesados, procurem a prefeitura e a equipe responsável pela seleção, busquem seus direitos (se eles existirem, claro).



 Jerlandio Moreira

4 comentários:

Anônimo disse...

como podem chama essa ação de processo seletivo,onde 99% dos apodienses não sabiam de tal assunto; estão fazendo nós de palhaços.Gostaria q a equipe da prefeita ou qualquer blog mostrasse onde foi publicado o aviso deste processo seletivo e como foi feito o mesmo.

Anônimo disse...

estamos diante de um assunto um pouco
curioso,nem sabia-mos de tal processo seletivo já saiu os aprovados;será q os aprovados escreveram-se ou se será q foram escritos e ainda não estão sabendo?.

Anônimo disse...

oba; saiu a lista dos aprovados no processo seletivo da prefeitura de apodi,será q meu nome estar na lista?q lista?q processo?haaaaaaaaa eu não sabia do processo.Mas quem sabia,por favor(com exceção dos aprovados)coloque seu nome aqui se cv sabia e não foi aprovado.

Anônimo disse...

Por favor caro blogueiro, divulgue a lista dos aprovados!