quinta-feira, 3 de março de 2011

Vereadores miram os blog’s



Pois é gente, os blogs de Apodi são alvos constantes de ataques, tanto de vereadores de oposição como também de vereadores de situação.

O que vem a comprovar que nós estamos no caminho certo, na discussão democrática, pois até onde sei só acessam os blogs quem quer.

O fato, é que muitos dos caras que lá estão, nos culpam pela forma grotesca que se conduz a discussão política apodiense, mas acredito eu, que nós somos uma pequena voz que busca discutir essa política, e que de fato, seus executores estão escondidos por trás dos púlpitos e dos palitós que usam a cada quinta-feira. Alto lar camaradas!

Exijo respeito ao se dirigirem aos blogs de Apodi!

Representamos uma massa pensante, representamos a liberdade de expressão, representamos a voz que emudeceu depois do voto roubado, e veja meu caro, que ao fim do mês não cai em nossa conta, uma gordurosa fatura de 5 mil reais (ou mais).

Não entramos em defesa de ninguém, nós expressamos nosso pensamento, seja ele correto ou tortuoso, seja contra ou a favor.

Falamos o que pensamos, agimos como convém sem demagogia e sem falácias enganosas.

Nosso discurso é repleto de apelos sinceros e cheios de idéias, denuncias e projetos. Não somos fantoches políticos, ou pelo menos a grande maioria não é.

Respeito, e nada além disso, nobres edis, usem a tribuna para honrar o voto que a vocês foram confiados, e não para degrenir ou afrontar aqueles que de vocês discordam.

Lembrem-se, ao se colocarem como representantes de um povo, vocês se tornaram pessoas públicas, com poderes dados pelo povo, e como tal, honrem o que lhes confiaram com lealdade e clareza. 

Respeito, e nada, além disso, é o que pedimos, respeitem o mandato de vocês.


Por Jerlandio Moreira

Nenhum comentário: