quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Será uma chance de medir as forças?


Na última visita de Rosalba em Apodi, ficou marcado o grande comício dos 'bacuraus' aqui em nossa cidade, que será realizado neste domingo dia 19 chance que a prefeita Goreti utilizará para mostrar sua força politica.

Mas, acabei de saber que o Candidato a Deputado Estadual Prof. Flaviano Monteiro, também está articulando uma movimentação para esse período, sendo que a do professor será um dia antes.
Segundo fomos informdos a movimentação de Flaviano Acontecerá no sábado que antecende a movimentação da prefeita, no dia 18.

Será que essa a oportunidade de medirmos a força política dos dois grupos em Apodi?

Será que teremos um enfrentamento entre Flaviano e Goreti?

Bom, só nos resta saber se isso não poderá representar um problema para ambas as partes, visto que nessa eleição a 'salada mista' é a pior inimiga das plataformas politicas do municipio.

Vamos aguardar pra ver.


Por Jerlandio Moreira
Foto ApoDigital

2 comentários:

Anônimo disse...

creio eu que n, pois, são candidaturas distitas; Flaviano é candidato e Goreti n!, Goreti ate onde eu sei não esta entrando nos votos de flaviano e nem tem interesse, já flaviano tanto tem voto de bacurau como de bicudo, não se estranhem se na movimentação de Flaviano no dia 18 estiver aqueles bacurais que vcs irão ver denovo no domingo no comicio de rosalba.

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

Concordo com o anônimo do comentário anterior, nunca foi do interesse dos dois se degladiarem, isso mostra um amadurecimento por parte de nossos políticos que ai estão. Sinto uma aproximação neles dois, acho que a população de Apodi em si torceria por essa parceria, pois se essa parceria tivesse sido feita na eleição anterior hoje Flaviano teria o apoio da Prefeita e de todos que sonham com um representante na assembléia legislativa.