terça-feira, 14 de setembro de 2010

2º Trocando em Miúdos debate Cenários Internacionais


Os cenários internacionais estarão em debate em Natal, no próximo dia 27, no Shopping Midway Mall. Djamiro Acipreste apresentará o tema na Livraria Siciliano, a partir das 18 horas. Coordenador e professor do curso de Direito da Universidade Estácio de Sá, Djamiro é doutor em Estado, Direito e Sociedade Democrática pela Universidade San Sebástian, da Espanha, e membro da Academia Brasileira de Direito Agrário.

Para a Diretora de Formação Estadual da UJS, Thaíssa Câmara, o debate possibilitará a compreensão de importantes temas atuais. Segundo ela, “o Brasil assume protagonismo internacional cada vez maior, marcado por posicionamentos progressistas em defesa da paz, da autonomia dos povos e da integração dos países do eixo sul, cenário completamente diferente do encontrado na década passada, em que o país mantinha relacionamento subserviente com as maiores nações”. Thaíssa informa que serão fornecidos certificados para os participantes inscritos através do formulário http://tinyurl.com/2bcl99e.

O Presidente Estadual da União da Juventude Socialista, Wangle Alves, disse que o 2º Trocando em Miúdos “resulta de uma iniciativa muito importante do que acreditamos ser indispensável: ampliar a qualidade das discussões dos temas debatidos e produzidos pelo Rio Grande do Norte”.


Participem do Trocando em Miúdos e sigam a @ujspotiguar no twitter.



Com informações do @ujspotiguar
Jerlandio Moreira

Nenhum comentário: