sábado, 6 de fevereiro de 2010

Projeto Filho da Região

Céliton Giordano
Foto: Apodigital


Haverá possibilidades da Nova Geração apoiar o filho de Apodi, Céliton Giordano no projeto Filho da Região?


Afinal em muitas outras ocasiões foi o proprio jovem que abriu espaço para as comitivas de Apodi ter oportunidades no Legislativo do RN.

Fontes muito seguras afirmam que o jovem se lançara a Deputado Estadual.


Então deixamos mais uma questão a ser debatida aqui no Marmota.


Céliton Giordano, Filho de Apodi, poderá ser o Filho da Região?



Por Jerlândio Moreira


12 comentários:

Anônimo disse...

EU NÃO CONSIGO ENTENDER JERLÂNCIO, O QUE A NOVA GERAÇÃO FEZ CONTRA V. Sª. VOCÊ, EM SUAS ÚLTIMAS POSTAGENS TEM TRABALHADO PARA DERRUBAR O TRABALHO DOS CARAVANEIROS DA NOVA GERAÇÃO. POR EXEMPLO, ESSA GRACINHA QUE VOCÊ COLOCOU AI NO SEU BLOG, ACHO QUE VOCÊ GOSTOU DELE, NÉ? DO JEITINHO DELE,HEM? AHAAAA!!! VOCÊ CURTE NÉ SEU DANADINHO ENRUSTIDO. UM CARA COMO ESSE NASCEU EM APODI, MAS NÃO É APODINSE. VIVE MORA TRABALHA, LUTA PELAS PESSOAS DA GRANDE NATAL. ONDE UM ALMOFADINHA DESSES PODERIA LUTAR POR APODISERÁ IGUALZINHO AOS OUTROS. JERLÃNDIO POR QUIE VOCE NÃO VAI (......) MEU FILHO? SUAS POSTAGENS, SEU COMPORTAMENTO ESTÁ IMUNDO. ESTÁ QUERENDO O QUE? QUE ALGUÊM VÁ LHE ADULAR? AS PORTAS ESTÃO SEMPRE ABERTAS PARA OS FILHOS QUE MORAM EM APODI, MORAM EM APODI. NÃO QUE NASCEU AQUI E VIVE EM OUTRO CANTO. FOI A ÚLTIMA VEZ QUE ACESSEI ESSA ESPELUNCA. VÁ PARA O INFERNO. VOCÊ ESTA ASQUEROSO. EEEECA.

HCP 2 - a revanche disse...

Gostaria muito de ver críticas com relação a essa candidatura, essa sim que está sendo feita entre quatro paredes e sem a menor participação popular, não queremos ter qualquer um sendo candidato como filho do Apodi, precisamos de alguém que realmente tenha interesses em nossos problemas.

Ou você foi chamado para participar dessa candidatura? Você por acaso já deu a sua opinião sobre isso? Você que eu digo, é o povo apodiense, confesso que nunca vi esse menino na minha vida, nunca o vi participando das lutas do nosso Apodi.

Não basta dizer que é filho do Apodi, tem que ter histórico de lutas.

Ele se pabula dizendo que é assessor de Robinson Faria na Assembléia Legislativa, e eu pergunto: O que isso foi positivo para Apodi? O que isso trouxe para Apodi?

A única história que eu li nos blogs de Apodi foi a mentira que o deputado Robinson veio dizer em Apodi sobre a emenda da UERN, que foi desmentida por Mineiro, Larissa Rosado e a governadora Vilma de Faria. Porque que esse filho do Apodi não conversou com Robinson para esclarecer esse fato?

O que eu vejo nessa candidatura é articulação de Robinson para conseguir os votos dos apodienses para reeleger seus deputados como Raimundo Bigodão, Ezequiel, e outros...

Ah, ainda vai aparecer outros candidatos Filhos do Apodi, ou você não acha que Gilson Moura vem pra cá com essa história, ou Gilberto Doido vai novamente se lançar candidato?

A candidatura da Nova Geração está tão consolidada, especialmente pelo projeto Filho do Apodi que aventureiros aparecerão aos montes.

Parabéns pelo debate.

Marmota Apodiense disse...

A pergunta era pra gerar debate, e isso está acontecendo.

Não me posicionei ainda, apenas estou colocando as questões do Debate.

Temos que fazer uma analise por todos os angulos, masmo aqueles mais ridiculos, afinal quem diria que Dr. Pinheiro um dia estaria no palanque da nova geração, e não esteve?


Mesmo eu achando que isso seja impossivel, a questão é que temos que ter um posicionamento para as coisas mesmo que elas sejam dificieis de engolir.

Marmota Apodiense disse...

EU SOU E SEMPRE SEREI A FAVOR DA CANDIDATURA DE UM FILHO DA REGIÃO PARA DEPUTADO.


VOTAREI SIM NUM FILHO DA REGIÃO, CLARO, ESSE TAMBEM TEM QUE MOSTRAR SERVIÇOS.

TEM MUITA GENTE BOA EM APODI.

CITO:

FLAVIANO MONTEIRO;
GILVAN ALVES;
ZÉ MARIA;
OS DOIS VEREADORES....

E ASSIM POR DIANTE.

O FATO, É QUE TEMOS QUE AMADURECER A IDEIA.

E ISSO EU TENHO CERTEZA QUE ESTA SENDO FEITO, E DE FORMA MELHOR IMPOSSIVEL.


CONFIO E ACREDITO NA NOVA GERAÇÃO DE APODI, CONHEÇO O POTENCIAL DESSA TURMA. BOTO FÉ.


MAIS SOU OBRIGADO A QUESTIONAR AS COISAS.

UM FORTE ABRAÇO, VOLTO EM BREVE.

Anônimo disse...

Amadurecer... Sei... Hum!!! Já entendi o seu problema...

Anônimo disse...

OLHE AI AUGUSTINHO E KLINGER TENTANDO PERTUBAR AS COISAS COLOCANDO NA CABEÇA DAS PESSOAS QUE ISSO AI É UM FILHO DE APODI.

HÁ QUANTAS CENTENAS DE MILHARES DE ANOS ESSA COISA DA FOTO NÃO PISAS EM APODI.

E AINDA O PIOR, USADONDO JERLÂNDIO, QUE SE DIZIA APODIENSE AUTENTICO.

O QUE SERÁ QUE JERLÃNDIO GANHOU PARA ESTAR FAZENDO O JOGO DE AUGUSTINHO E KLINGER?

FICO IMPRESSINADO COMO AUGUSTINHO EKLINGER TEM A CAPACIDADE DE LUDRIBRIAR OS APODIENSES. NUNCA VAMOS HA LUGAR NENHUM COMO ESSE DOIS DESTRUINDO NOSSOAS MENTES D DESVIANDO NOSSAS ATENÇÃO. VALEU JERLÂNDIO!!!

Anônimo disse...

Quem é essa? Nunca a vi antes mais gorda ou mais magra.

Anônimo disse...

Céliton Giordano,ESSE É O CANDITATO DE AUGUSTINHO KLINGER E JERLÂNDIO. OBJETIVO COM QUAL AUGUSTINHO VAI USÁ ELE: ATRAPALHAR A ORDEM, CONFUNDIR O POVO.
FLAVIANO, LOGO ACIMA: CANDIDATO AUTENTICO DO POVO APODIENSE, SEI QUE ELE VAI CONSEGUIR BEM MENOS VOTOS QUE NA ELEIÇÃO, MAS É UM CANDIDATO AUTENTICO DA REGIÃO

Marmota Apodiense disse...

Jerlandio Disse:


Nao responderei a comentarios anonimos!!!

Anônimo disse...

Vocês não acham interessante. Apareceu agora um filho de Apodi, que se encontra no centro das decisões políticas do Estado, comperspecitva de ser candidato com apoio político de peso e de grande influência para conseguir apoios de redutos eleitorais que podem favorecer a eleição deste jovem apodiense, ficam os admiradores da nova geração criticando uma possível candidatura deste jovem Celiton. É porque falam em democracia, em liberdade e um monte de besteiras. Na verdade não sabem o que dizem. Mas, eu sei o que é que eles querem. O poder, simplesmente o Poder.

Anônimo disse...

É.. parece que a 'nova geração' não pode ter 'oposição' ou pensamentos diferentes da visão da mesma.

Anônimo disse...

O povo de Apodi tem pagado um preço elevadissimo por conta desse imdiatismo, dessa coisa do emocinal. Já tivemos vários candidatos a Deputado. E o que teve mais perto de se eleger foi Terceiro Melo. Poucos sabem porque Terceiro não foi eleito. Não foi falta de dinheiro pra campanha de Terceiro. Não. Terceiro não se elegeu porque faltou influência junto ao poder político estadual, a cúpula que decide quem se elege e quem não se elege. A coligação pela qual ele concorreu as eleições não queria que terceiro se elegesse. Esse foi o motivo de terceiro não ter se elegido. Agota eu pergunto e ate gostaria que um sabe tudo da política explicasse com argumentos convincente, que uma candidatura de Apodi que não tenha o aval da cúpula do poder politico estadual, tenha condições de por si só, eleger-se. É preciso acordar para essa realidade. Esse rapaz que aparece como pre-candidato apoiado por Robson Farias, se se acontecer ele terá reais condições de se eleger. Portanto, não é aceitável desprezar uma candidatura de um filho de Apodi, com reais condições de eleição, só porque alguns megalomaniacos acham que uma candidatura de Apodi tem que ser de um que tenha história na política. É uma boa piada. Ua história sem fato, sem feito, portanto sem conquistador. Então, se não história, criemos a nossa estória.