quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Notebook aos professores estaduais


 Foto ilustrativa


Direto do Blg Sociedade Ativa - Caraúbas


Tem professor em Caraúbas que está com sorriso de orelha a orelha. Motivo: todos os professores que se encontrarem em sala de aula irão receber, através de um programa dos governos federal e estadual, um notebook, que estará todo programa para trabalharem em sala de aula com o mesmo. Docentes que se encontrarem afastados de sala de aula, por qualquer motivo, não terão direito a receber.
  
Os professores das redes estaduais de ensino, poderão receber este presente a partir desta sexta-feira (17) na ACDA em Apodi, que estará sendo distribuída através da 13ª Dired, regional de Apodi, pela diretora Mara Marlizete, que concedeu entrevista na manhã de ontem para a Rádio Centenário AM, através do programa “O Fato em Debate”, pelos radialistas Ricardo Adriano e João Gomes. Quem não for receber nesta sexta-feira, poderá receber em qualquer outra data, na 13ª DIRED. 

Nesta entrevista foi discutido vários assuntos, dentre eles o programa de Plano de Cargo e Salários dos ASG’s, Técnicos “D”, dentre outros. A mesma deixou claro que o programa de adesão a este plano foi prorrogado por mais tempo para que todos os funcionários possam participarem deste plano tão sonhado por estas categorias. A mesma salientou após um questionamento do locutor Ricardo Adriano, que os docentes também irão participar de um plano, e de que não existe esta premissa de que será melhor ser ASG do que professor pelo fato de que irão receber melhor, mas cada tempo ao seu tempo.

Por Jerlandio Moreira
Com Informações do Blog Sociedade Ativa

Nenhum comentário: