sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Programa do Tibúrcio Marinho levanta debates nas redes sociais de Apodi.



O programa “Em Dia com os Fatos”, campeão de audiência no município de Apodi no horário nobre de 12h às 13h, do amigo Tibúrcio Marinho, na FM Luta 88,5, tem levado a muitos ouvintes a se renderem aos momentos de debates, discussões e até mesmo fundamentar suas opiniões acerca de muitas temáticas que se desenvolvem a cada programa.

É um programa informativo, e atinge muitos ouvintes não só no município mas também em várias regiões e municípios até onde as ondas da FM Luta tem seu alcance.

Recentemente a principal polêmica foi o impostômetro, um mecanismo de controle social disponível para qualquer cidadão através da Internet, muitas pessoas não ficaram satisfeitas com a novidade do programa, e acabaram levando as discussões para as redes sociais, e como todos já sabem, muitos comentários bons e muitos comentários não tão bons.  A meu ver, a novidade deve permanecer ativa no programa, pois se trata de informar a população o total de impostos arrecadados no município de Apodi. A meu ver é uma informação importante e muito útil, e mantenho minha opinião de que o “Impostômetro deve ser divulgado todo dia no programa”.

O que levo como crítica, claro que de forma a construir para melhor o programa do amigo apresentador, ancora desse horário, é que as discussões poderiam receber um pouco menos de incentivo “oposicional” e uma dosagem bem acrescentada de interesse coletivo social. Pois se trata de um veículo de comunicação em massa, e deve, de uma forma ou de outra manter sua atenção aos ouvintes que não comungam da mesma ideologia partidarista.

Mais em fim, sou admirador do programa desde que ele existe, em outras emissoras e atualmente na Luta FM. E sei, que de uma forma ou de outra o programa é essencial para o amadurecimento político e social de nosso povo, pois em sua essência, o programa se manteve na sua linha política, mesmo quando o apresentador era base da gestão municipal. Queria apenas que isso continuasse. E isso é apenas uma opinião minha, única e exclusiva.


Parabéns Tibúrcio pelo sucesso do programa.

Um comentário:

Anônimo disse...

asisto o programa a muito tempo e nao concordo com vc marmota pois ha muito acompanho o programa ainda tinha ouvido esse tal de impostomentro e todos sabemos prq ele surgiu. ha um mes atras isso nao existia? pois bem se existia daria pra ele informa o quanto entrou na prefeitura para poder dar continuidade. ou antes ele tia levado uma lapada de K detro dos olhos e so melhorou agora.