sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Felipe Guerra ganha novo Blog

DIISDOBRANDO

O município de Felipe Guerra ganha mais um espaço virtual de opinião e discussão social. Falo do mais novo blogueiro da cidade, o grande companheiro Junior Morais. Um jovem com um potencial gigantesco e com muitas idéias bacanas que sem sombra de dúvida lhe convidará a disdobrar os becos e vielas desse município rico em recursos naturais e com um povo muito acolhedor.

Por tanto, se estar prestes a visitar a região Oeste do Rio Grande do Norte, não deixe de antes acessar esse blog, e tomar parte de um roteiro super bacana.

Abaixo apresentamos o nosso novo parceiro:
  

Oi gente... Prazer!
  


Eu sou Junior Morais, tenho 22 anos, sou bacharelando do curso de Ciência & Tecnologia pela UFERSA e felipense de coração, amo minha cidade e por isso criei esse espaço para mostrar aos turistas e visitantes o que nossa amada cidade tem de melhor, também para mostrar e dar ideias de projetos arquitetônicos, feiras e amostras culturais, calendário de eventos, objetivando contribuir para o progresso e desenvolvimento de uma Felipe Guerra melhor. 

Espero que vocês aproveitem o espaço e mandem suas ideias pra que eu possa postar aqui, pronto que contarei com o entusiasmo e colaboração de todos vocês, agradeço antecipadamente.

Para acessar o blog clique aqui


Junior Morais
Blog Diisdobrando

Nenhum comentário: