quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A procura de um Marmota



Pois é amigos e amigas marmonautas, aqui estamos para lançar um convite a nossos ilustres leitores. Devido às várias funções e uma alta demanda de tempo a ter que disponibilizar a faculdade, infelizmente este nobre blogueiro que vos escreve, está um pouco distante do Blog, o que tem ocasionado várias e várias reclamações por falta de postagens.

No inicio tínhamos uma equipe de 04 Marmotas Blogueiros, o que deixava o blog constantemente atualizado e cheio de muito conteúdo importante. Mas infelizmente, hoje nossa equipe está muito desfalcada e necessita urgentemente de novos contribuintes.

Dessa forma, entendendo que o blog é um veículo de informação pública de Apodi, e não um espaço particular, estamos à procura de alguém que se habilite a estar sendo blogueiro do Marmota Apodiense, que possa estar contribuindo na atualização diária do blog e, colocando as discussões em dia.

Bom nesse caso, se alguém se disponibilizar a contribuir com o Marmota, basta entrar em contato através do telefone 9113 8132 ou 9656 6161 ou mandar um e-mail para jerlandiomoreira@hotmail.com ou jerlandio_marmota@hotmail.com, assim manteremos o contato e passamos algumas informações importantes.

Valeu moçada, aguardamos o contato.

Att

Jerlândio Moreira Marmota
Diretor do Marmota

Nenhum comentário: