quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Jovem Caraubense cria Rede Social na WEB

Fazendo uma visitinha na net, para colher algumas informações, fiquei muito feliz com a matéria abaixo no site http://www.caraubashotnews.com.br/.
Veja.

Área do Usuário no Goobits


A iniciativa do jovem Júnior Carneiro vem chamando a atenção daqueles que fazem uso da rede mundial de computadores. Graças aos seus próprios esforços, o caraubense criou uma Rede Social.
Denominada de "Goobits!", a rede já conta com um bom número de membros e cresce a cada dia. Em contato com o blog, ele convida a todos para participar. "Gostaria de convidar todos os usuários e os integrantes do hotnews para divulgar e participar da Rede Social 'Goobits!', uma rede social pra todos os caraubenses", disse.

Vale a pena conferir.

Nota do Marmota: Parabéns ao Jovem pela iniciativa!
Eu já criei minha conta entre lá e participe!






Clique na imagem acima e você será direcionado para a página.
Postado por: João Francisco

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa ideia essa do Goobits Rede Social
Tambem Fiquei Muito feliz ao ver a Noticia sobre tal rede social
Espero que o povo do RN
nao deixe passar em branco.


Goobits - Tenho meu perfil

Criem os seus.
Parabéns ao Desenvolvedor Juninho Carneiro.
valeu!