domingo, 29 de maio de 2011

Cruz de Almas F.C "Marmota´s" empata com Os Boys





A equipe da Cruz de Almas F.C "Marmota`s" empata com Os Boys de 1 x 1 na III Copa de Sete Francisco Patricio de Freitas. O jogo aconteceu no bairro Bacural I, no campo dos Boys. 


A próxima partida da Cruz de Alma acontecerá Sabado 04/06/2011 ás 15:15 no bairro Bacural I contra a propria equipe local "Bacural".

10 comentários:

Pereira disse...

já estou sabendo que vai ter uma mala branca para esta partida!

Cruz de Alma x Bacurau I

Pereira disse...

já estou sabendo que vai ter uma mala branca para esta partida da
Cruz de Alma x Bacurau I
rsrsrsrsrsrsrs!

Pereira disse...

já estou sabendo que vai ter uma mala branca para esta partida da
Cruz de Alma x Bacurau I
rsrsrsrsrsrsrs!

Anônimo disse...

esse time da CRUZ DE ALMA só falta mudar a equipe de dirigentes,,, que não entende de futebol... o resto o time fazzzzzz porque tem uma galera boa de bola.....

Vagner disse...

a Cruz de Alma tem uma ótima equipe, um ótimo conjunto, tiveram muitas oportunidades, pressionaram bastantes, mas ficou apenas no 1 x 1. na minha opinião o resultado foi injusto, deveria ter sido de goliada, mas, a C.A não soube aproveitar as chances.

Vagner disse...

Ah..... concordo com o ANÔNIMO, talves substituindo a equipe de dirigente, o "barco" pode até anadar. PAULO, ele só entende é de PINTURA e não de futebol, já CORRO é de CINUCA. O outro ao lado da foto GELSON eu não o conheço, mas dá para perceber que só entende é de feiura.

Rummenig disse...

já estamos sabendo que o Jogador MARCOS do Bacurau I não vai atuar na partida, mas, fiquem sabendo que sua ausença é um reforço para a sua propria equipe "BACURAU I" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

esse time tem muitos jogadores mercenarios, o pior deles é um tal de platyni, ele ta fazendo escola.um dos alunos dele é o jogador joãozinho mais conhecido como (fome zero) se vendeu por um chorte termico ou seja 28$ reais...

Anônimo disse...

TIME DA CRUZ DE ALMA BANDO DE MERCENARIOS, SO TA FALTANDO TEINHA ISMAEL E ESSINHO PARA COMPLETAR A QUADRILHA...

Anônimo disse...

pior que Platyny é o jogador TEINHA, vivi maretando do pobizinho de TARCIZIO da felicidade. tarcizio já fez a casa de ESSINHO, e TEINHA tá querendo maretar a sua também.

bando de MERCENÀRIOSSSSSSSSSSS......