segunda-feira, 30 de maio de 2011

Universitários de Caraúbas mais uma VEZ sem Ônibus!

Pois é gente amiga, por mais que eu tentasse me esquivar dessa postagem, pois muitos universitários se sentem prejudicados cada vez que posto algo relacionado a esse assunto, mas, que me perdoem, não dá pra deixar passar despercebido.

Hoje a classe universitária apodiense que estudam na cidade de Caraúbas (porque Apodi não tem universidade), está na aflita condição de que não terá mais transporta para chegaram e universidade, mesmo quando a população apodiense nos campus de Caraúbas representam uma grande maioria.

O motivo pela falta do transporte está sendo alegado pelo não repasse dos recursos combinados. Segundo nos informamos, há três meses não é feito o repasse garantido no inicio do semestre, o transporte foi garantido nesses três meses com recursos arrecadados pelos universitários. Segundo ainda nos informamos, o recurso foi redirecionado aos universitários que estudam em Mossoró e só utilizam o transporte dois dias por semana.

O diretor do Campus da UFERSA de Caraúbas, Roberto Pordeus estará visitando a cidade de Apodi em busca da solução do problema, pois a falta dos universitários de Apodi representa uma perca significativa para a unidade de ensino.

Como costumo dizer, é uma situação muita embaraçosa, pois há muitas questões em jogo, principalmente questões políticas.

Vamos aguardar o desenrolar da situação.


 
  Por: Jerlândio Moreira
084 9113 8132 / 9652 5483

Nenhum comentário: