quinta-feira, 10 de março de 2011

Amigos e familiares se despedem do vereador de Martins, “Antonio Clemente”


“Vereador martinense estava em seu oitavo mandato consecutivo”


Martins – A biografia política da cidade serrana de Martins no Médio Oeste teve uma grande perca, com a morte do vereador, Antonio de Clemente (PSC) que esta no seu oitavo mandato de vereador.
Antonio Clemente estava enfrentando problemas de saúde a cerca de dois anos. Aonde vinha recebendo atenção especial de médicos de Mossoró e Natal. Passou por algumas cirurgias.
Político conhecido no Médio Oeste, Antonio Clemente, sempre se elegeu com votações crescentes e respaldadas pelo povo de Martins, o vereador Antonio de Clemente conseguiu o seu oitavo mandato de vereador nas eleições de outubro de 2008 com uma votação de 447 votos garantindo o seu oitavo mandato consecutivo na Câmara Municipal de Martins. Eleito pela primeira vez em 1970, Antonio Clemente é o vereador que mais vezes se reelegeu na cidade serrana.
Antonio Clemente sempre atuou na agricultura e a força do seu trabalho e humildade tem lhe garantido uma caminhada política de sucesso.  Antonio Clemente atuava no bloco oposicionista de forma responsável e sempre buscando o melhor para a cidade e para o povo de Martins.
As seguidas vitórias do vereador Antonio de Clemente tem se respaldado também na força do trabalho dos seus filhos Francisco Martins, Márcia Santos, Sandra Helena e Antonio Marcos que desenvolvem excelente trabalho nos meios sociais da cidade.
            No Rio Grande do Norte são poucos os vereadores que conseguem 08 mandatos consecutivos. A reeleição de um vereador é bem mais difícil do que de um prefeito, haja vista o prefeito ter condições de executar e realização obras sociais e de infra-estrutura, já o vereador apenas legisla. O povo termina confundindo o vereador com o prefeito.
                O vereador Antonio Clemente, é pai do Francisco Martins, atual presidente da Fundação Maria Fernandes dos Santos e que por muitos anos atua no Congresso Nacional como Assessor Parlamentar. Francisco Martins devera substituir o pai na política e logo nas eleições do próximo ano disputar um cargo eletivo na cidade.
                O corpo do vereador Antonio Clemente, está sendo velado no plenário da Câmara de Martins.  O enterro ocorre na tarde desta quinta-feira, às 16h30min, no cemitério Público da cidade de Martins.


MARCIO MORAIS - 9919 - 0383

Nenhum comentário: