quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Trabalho Serio e competente...

Bianca Costa da Silva, 14 anos



Apodi - Uma equipe da Rádio Patrulha, composta pelo CB Claúdio, Sd Nilson e o Sd Paulo Filho, sob o comando do capitão Brilhante conseguiram localizar na cidade de Mossoró a jovem Bianca Costa da Silva, 14 anos, que estava desaparecida. A adolescente informou aos policiais que fugiu de casa por causa de problemas familiares.



Nota: Parabéns a todos os policiais que participaram dessa ação.


Fonte: http://portrasdasgradesrn.blogspot.com/2010/09/adolescente-e-encontrada-em-mossoro-rn.html



2 comentários:

Anônimo disse...

quero, saber o que se passa na cabeça de um jovem em fugir.
primeiro o filho do grande Sindicalista Bosco, depois o filho de chico das verduras mais o filho de elviro, e agora essa menina.... meu Deus.... esses jovens de hoje.

HOMEM DO CAPA PRETA disse...

O que se passa na cabeça de um jovem?
Muitos pssicologos gostaria de ter essa resposta, mas, cada caso é um caso. Os nossos jovens hoje em dia sào bombardeados por milhares de meios de informaçãoes simultaneamentes, a falta de dialogo com os pais em fim a família faz com que esse jovem se sinta excluido do meio onde vive, ele cria barreiras e acha que se sair de casa vai resolver tudo, animados e encorajdos pela midia televisiva que nos mostra isso todo santo dia numa Malhação e em novelas tornando cada vez mais o dialogo familiar uma raridade entre as familias. O homem é produto do meio em que ele vive, se a pessoa vive em um ambiente bom onde todos se respeitem ele será uma pessoa boa e vice-versa, mas também a casos onde a criança/adolescente consegue se sobresair conquistando um mundo bem diferente daquele onde ele vive, para isso, existe a escola, os mestres da educação. hoje é dificil encontrar um mestre que lecione com carinho, que trate o aluno como se fosse seu proprio filho, pois vejo profissionais da educação sem preparo, sem condições nenhuma de lecionar, apenas em espaço por miseraveis reais que se chama salário. Sem uma atenção amorosa em casa dos pais, e sem uma atenção na escola por parte dos mestre e tambem pela falta de estrutura para atendimento especial a crianças e adolescentes em situação de risco,Essa seria a resposta mais sensata para sua pergunta caro anonimo.

Parabens a Policia Militar pelo trabalho, vcs são merecedores de nosso elogio.


HOMEM DO CAPA PRETA

PISTA:
ASSISTAM O FILME O HOMEM DA CAPA PRETA QUE CONTA A HISTORIA DE TENÓRIO CAVALCANTI, SÓ NÃOSOU JUSTICEIRO RSSSSSSSSS