sexta-feira, 10 de setembro de 2010

[Mistério] Direito de resposta

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

Caros Marmonautas, deixar pistas é entregar o queijo para rato de graça, gostaria de me identificar, mas tudo tem sua hora e seu momento, e acho que ainda não é tempo. será que a capa é do zorro? do escaravelho? do super homem? não, nada disso, não sou heroi e nem quero ser, criei esse pseudonimo apenas para me proteger e também poder ser ouvido, pois santo de casa não obra milagres, sendo assim prefiro um pseudonimo do que vim a publico e fazer colocações, nunca agredir ninguém e nem quero, defendo quem tiver de ser defendido, pois assim meu pai e meu avô me ensinou, mim acusam de ser um seguidor da prefeita por causa das minhas defesas que faço por ela, faço isso porque já trabalhei como cargo de confiança e sei que a administração é bem diferente do que as pessoas pensam, que tudo é fácil, e hoje tem uma oposição que ainda não desceu do palanque para ajudar a fazer nosso Apodi crescer, tornando a coisa mais dificeis do que já é? não ataco meus adversários políticos com palavras de baixo calão pois prefiro falar das qualidades dos meus amigos do que falar mal dos meus inimigos, pois assim cresço como homem e como um ser social. Assim deveriam agir aqueles que apoiam a candidatura de Flaviano, ao invés de chamar os outros de babões, masoquistas e outras coisa, aproveitem esse espaço para falar o quanto ele é mereçedor do voto do povo de Apodi. pois é mal começo a escrever e as palavras saem apontando para a realidade, tentando ensinar aqueles que estão participando pela primeira vez de um movimento democrático.

Sei que deixo muitas pessoas com a orelha coçando, de onde ele tira essas informações, qual a fonte dele? sou uma pessoa bem informada, sou amigo de jerlandio, ele n\'ao sabe quem sou e se depender de mim não vai saber, se ele descobrir sei que irá contribuir para que pemaneça minha identidade em sigilo, pois assim quero ajudar meuu Apodi a pensar para poder agir.

Assim seja Amém
Que Deus me dê sabedoria para fazer uso das minhas palavras para o bem e nunca para o mal. Amém.

HOMEM DA CAPA PRETA.


Nota do Marmota: Se vc caro marmonauta quer fazer alguma pergunta ao Homem da Capa Preta, por favor deixe seu questionamento aqui nessa postagem.

Por Jerlandio Moreira

2 comentários:

francisco disse...

interressante é que as pessoas beneficiadas pelo poder,querem que a sociedade comunge com eles,ora gente ,voces sabem muito bem que a nossa prefeita nem assumio o cargo na pratica.pois atre acho que ela ira pedir voto na proxima para a reeleição do esposo(TEORICAMENTE)...afinal porque os defensores dessa ma gestão teem vergonha de se identificarem?votei em gorete,porem nada tenho a defender nun municipio,que falta do medicamento a estrada,do onibus escolar a merenda escolar,do medico nos PSF a conserto de uma simples caixa dagua no sito retiro a 18 meses,gente defender isso,querer que o povo se cale e querer que o tempo do CORONELISMO VOLTE OU NÂO?

Anônimo disse...

De uma coisa tenho certesa seu Francisco, voce não votou em Goereti,e é mais um revoltado porque seu candidato não foi eleito ou não foi nem escolhido para ser candidato.