quinta-feira, 16 de setembro de 2010

[LEIA] NOTA DE ESCLARECIMENTO II

 
O Professor Flaviano Moreira Monteiro, por meio de sua assessoria, vem tornar a público que não é de sua autoria, nem de sua assessoria, nenhuma matéria pedindo a Blogs esclarecimentos acerca do que foi comentado por terceiros, também em Blogs, sobre os resultados da última pesquisa realizada pelo Instituto START.

A prática de contestar o que é divulgado nos meios de comunicação, escrito ou falado, não condiz com a conduta de Flaviano Monteiro. Nunca o foi, nem será. Flaviano acredita e defende não só, a liberdade do voto, como também a liberdade de expressão. Portanto, nenhuma matéria contestando interpretações veiculadas em Blogs, sites, jornais etc poderá ser feita em nome de Flaviano.

A assessoria do Professor Flaviano acredita que alguém, na tentativa de macular a imagem do candidato, enviou nota falsa às mídias eletrônicas.

Diante do possível dano que notas falsas possam causar à candidatura do Professor Flaviano é que resolvemos elucidar esta questão e assim, tornar impraticáveis atos como aquele.

Dito isto, fica esclarecido, através de nota oficial, que qualquer matéria de cunho informativo, de divulgação ou de esclarecimento acerca da campanha do Professor Flaviano só será feita pela sua assessoria, mediante o usuário do Google 65444 (no caso das mídias eletrônicas), com foto do Professor Flaviano. Qualquer outra nota enviada por usuário diferente deve ser considerada como infundada e enganosa.

Atenciosamente,
Assessoria do Professor Flaviano Monteiro


***
Nota do Blog: Confesso que eu não entendi!.

Por Jerlandio Moreira

2 comentários:

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

Quando temos muita gente querendo ajudar, as vezes atrapalha. Acredito que ocomentário anterior sobre a queda oo não de Flaviano nas pesquisas de autoria de Josenias Freitas foi algum eleitor de Flaviano ou Colaborador direto que se antecipou a coordenação do partido e fez a defesa do mesmo.
Acho que não denegriu a imagm dele, ao contrário defendeu como deveria ser defendido, pois a nota esclareceu para aquele que quer destruir ou denegrir a campanha do PC do B em pró de outra candidatura que a posição de Flaviano é a mesma.
Agora fazer outro esclarecimento sobre outro dizendo que quem deve responder é fulano ou beltrano, já nos mostra que dentro da própria equipe do professor já tem duelos internos por posições de privilegios, todo time tem seus titulares e seus reservas, acredito que algum reserva se manifestou e o titular não gostou, não tem outra explicação, asim vcs só atrazam a campanha do professor que vem crescendo graças aqueles que acreditam nele. Desejo sorte ao professor e peço para que ele veja com bons olhos a sua equipe para não cometerem mas essa gafe, mesmo que tenha sido alguém que queira ajudar, mas que foi feita com a intenção de ajudar e não de manipular informação contra Vosa SEnhoria.

Confesso também Jerlandio que quase não entendia e cheguei a essa conclusão, duelos internos entre assessores ou alguem querendo ajudare foi mal interpretado.

saudações
HOMEM DA CAPA PRETA

Anônimo disse...

Capa-preta, você já viu Flaviano criticando alguma vez o que se escreveu ou não em blog, jornal, dito em programa de rádio ou em conversa fiada em esquina? O mais perto que ele falou sobre isso foi que não tem tempo para picuinhas, e só. Primeiro escalão, segundo escalão; reserva, titular. Flaviano, por enquanto, só pode privilegiar seus alunos.