quarta-feira, 15 de setembro de 2010

[Nota] Flaviano Monteiro escreve ao Blog Marmota Apodiense.

 

Flaviano 65444 disse...

Jerlândio, peço a gentileza de corrigi um equívoco provocado pelo blogueiro Josenias Freitas e divulgado em seu blog.

Gostaria de não acreditar que o blogueiro tenta a todo custo prejudicar a campanha do prof Flaviano, mas suas ações vem dizendo o contrário.

O erro que peço para corrigir é qto as posições ocupadas por Flaviano nas pesquisas eleitorais realizadas até o momento. Ele tenta enganar os leitores dizendo que Flaviano vem caindo nas pesquisas, mas a verdade é justamente o contrário.

A primeira pesquisa mostrou um percentual de apenas 0,4%, muito embora ele tenha ficado entre os mais citados.

Na segunda ele subiu para 0,9% ficando em 15º lugar entre todos os candidatos do estado.

Na terceira ele voltou a subir nas intenções de voto ficando com 1,3% e novamente entre os mais bem citados.

Somente nesse pesquisa ele voltou para o percentual de 0,8%, mesmo assim entre os mais lembrados pelos entrevistados.

Não há, como você pode ver, esse decrescimento, muito pelo contrário, candidato pela primeira vez para deputado estadual, o professor Flaviano tem se mostrado um político digno dos grandes.

Peço a gentileza de corrigir o erro do blogueiro Josenias Freitas em seu blog, falando a verdade para seus leitores.

Parabéns pelo blog.

Sucesso.

CONVITE


Arrastão da Juventude no próximo sábado

Já está confirmada mais uma edição do Arrastão da Juventude para o próximo sábado, 18, saindo da Av. Marechal Floriano, nas proximidades do Bairro Betel, em direção à Praça Robson Lopes.

O Professor Flaviano e a Nova Geração convidam você para, mais uma vez, caminhar pelas ruas de Apodi.

O Arrastão contará com a presença de Carlos Eduardo Alves, candidato ao governo do RN, e do candidato ao Senado, Sávio Hackradt.

Venha você também fazer parte desta festa democrática; venha demonstrar o seu apoio à candidatura do Prof. Flaviano Monteiro.

Sua presença é muito importante.

Vamos juntos construir a vitória 65444.
SÓ DEPENDE DE NÓS!

NOTA DO MARMOTA - O blog está a disposição para quaisquer esclarecimentos. Fico feliz pelo texto a nós enviados. O equivoco deste blog, já foi corrigido.

Um forte abraço e sucesso na campanha.
Jerlandio Moreira

4 comentários:

MARIA DO CARMO - SÃO SEBASTIÃO - APODI disse...

AMIGO JERLANDIO, EU NÃO VOTO EM FLAVIANO PORQUE JA TENHO COMPROMISSO,MAIS LA EM CASA TEM VOTO PRA ELE, AGORA FAZER O QUE ESSE MENINO DE RECADO JOSENIAS ESTÁ FAZENDO E DE LASCAR , A BEM POUCO ELE ELOGIAVA O PROFESSOR FLAVIANO DIZIA QUE ERA O MELHOR PRA APODI. HOJE TEM ESSA POSSIÇÃO...
...BOM JOSENIAS NÃO TEM CAPACIDADE DE FALAR DE NINGUEM ELE SÓ FALA O QUE O PRESIDENTE SORRIZO MANDA ELE FALAR. ISSO TODO MUNDO JA SABE. É UM COITADO E DÁ PENA VER GENTE DESSE TIPO PORQUE O QUE ELE FAZ COM FLAVIANO HOJE FARÁ COM O PRESIDENTE SORRIZO AMANHÃ ELE E COMO PRENDA DE LEILÃO É QUEM DER MAIS. ESPERO QUE EM 2012 ELE PERMANEÇA NO MESMO LADO COISA QUE EU DUVIDO E OLHA QUE EU CONHEÇO ELE. SEM POSSIÇÃO MESMO.

melk disse...

Excrevendo a jerlandio? Não entendo! Jerlandio e Josenias hão merecem a menos consideração de ninguem.
Jerlandio não é eleitor de Flaviano. Joseinias a serviço do PR tentam denigrir flaviano. não sei pq se preocupar com jerlandiop e josenias.

65444 disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Professor Flaviano Moreira Monteiro, por meio de sua assessoria, vem tornar a público que não é de sua autoria, nem de sua assessoria, nenhuma matéria pedindo a Blogs esclarecimentos acerca do que foi comentado por terceiros, também em Blogs, sobre os resultados da última pesquisa realizada pelo Instituto START.

A prática de contestar o que é divulgado nos meios de comunicação, escrito ou falado, não condiz com a conduta de Flaviano Monteiro. Nunca o foi, nem será. Flaviano acredita e defende não só, a liberdade do voto, como também a liberdade de expressão. Portanto, nenhuma matéria contestando interpretações veiculadas em Blogs, sites, jornais etc poderá ser feita em nome de Flaviano.

A assessoria do Professor Flaviano acredita que alguém, na tentativa de macular a imagem do candidato, enviou nota falsa às mídias eletrônicas.

Diante do possível dano que notas falsas possam causar à candidatura do Professor Flaviano é que resolvemos elucidar esta questão e assim, tornar impraticáveis atos como aquele.

Dito isto, fica esclarecido, através de nota oficial, que qualquer matéria de cunho informativo, de divulgação ou de esclarecimento acerca da campanha do Professor Flaviano só será feita pela sua assessoria, mediante o usuário do Google 65444 (no caso das mídias eletrônicas), com foto do Professor Flaviano. Qualquer outra nota enviada por usuário diferente deve ser considerada como infundada e enganosa.

Atenciosamente,
Assessoria do Professor Flaviano Monteiro

Anônimo disse...

Eleitor diz:
O povo de Apodi ñ tem razão nenhuma para votar em candidatos a Deputado que ñ sejam daqui, pois nenhum fez nada para merecer voto. Então, Flaviano é a solução.