quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nota do Marmota do Caso comentarios...


Fiquei um pouco confuso com a situação em que o Blog Marmota se meteu em relação aos comentários aqui postados. Quero em primeiro lugar explicar que não temos nenhuma intenção em prejudicar a camapanha de ninguém, muito menos quando se refere a um filho de Apodi.

Muitos contestam  meu voto, e querem por fim da força escolher meus candidatos, dizem que estou contra fulano ou beltrano, bom, esse assunto eu já tratei aqui e não quero ser redundante.

Em relação aos comentário quero explicar, não tinhamos ou não temos noção de onde ele veio, o fato é que aqui escreveram e aqui foi publicado, sem má fé, acreditavamos na seriedade e na veracidade do comentário, tanto é que publicamos.

Bem que eu desconfiei, mas deixe estar.

Pedimos desculpas pelo constrangimento, e afirmamos apoiamos firmemente as atitudes da assessoria, tanto é que estaremos entrando em contato imediatamente para maiores esclarecimentos.

Sobre o fato da postagem (copiada) do blog de Josenias Freitas, nada temos a declarar, sempre republicamos postagens que julgamos ser interessantes.

E por fim encerrar minhas palavras com uma frase do ilustre mestre

"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar
a vida com paixão, perder
com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser
insignificante"




Um forte abraço a todos, e fiquem ligado no Marmota.
Jerlandio Moreira

Nenhum comentário: