terça-feira, 20 de abril de 2010

TV Oeste está em destaque na região oestana.




Quem pensa que o ramo televisivo é só pra grandes empresários, engana-se e muito. Na região Oeste do estado do Rio Grande do Norte há provas concretas disso.

No dia 12 de junho de 2009, o audacioso Wilson Oliveira, o famoso “W.O”, lançava para todo mundo, uma idéia diferenciada, uma TV via Internet. Denominada de TV Oeste, a idéia vem ganhando adeptos no decorrer de seus 10 meses de funcionamento. Hoje a TV conta com quase 1.000 vídeos, somando assim mais de 190.000 acessos.

A idéia hoje causa certo desconforto em muitos baluartes da área, e conta com uma característica própria, com o respeito de mais de 12 mil seguidores.

Com o titulo de 1ª TV Via internet do Estado, Wilson Oliveira tem planos para o futuro, só nos resta torcer para que seja para melhorar cada vez mais o serviço.

Nós do Marmota Apodiense, estivemos acompanhando o trabalho do repórter que visitou hoje, o Projeto de Assentamento Nova Descoberta.



Acompanhe.











A TV trabalha com recursos próprios, edição de imagens, sonorização.



Acompanhe o trabalho do Repórter “W.O”, nos seguintes endereços:





Por Jerlandio Moreira

Um comentário:

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

Sei que esse comentário não tem nada a ver com essa matéria,mas é que esse pensamento que escrevir foi para o Apodi Baixo do Pano, mas sei que eles certamente não iram publicar, pois se acham os donos do pensamento do povo de Apodi venho recorrer a vcs que publiquem para que todos vejam o que penso sobre a campanha que esta sendo feita em prol do representante de Apodi, onde na enquete que eles criaram menosprezam outros Apodienses que pra mim é abominável.

Desde Já agradeço

Homem da Capa Preta
Caros amigos blogueiros de Apodi em geral, venho através deste comentário tentar entender como é feita essa contribuição em prol da candidatura de Flaviano MOnteiro do PC do B para Deputado Estadual representando Apodi e Medio-Oeste.
Gostaria de saber se a coordenação da campanha de Flaviano sabe dessa forma que vcs utilizam para propagar a sua candidatura?
Segundo: Vcs não acha que certas matérias que publicam nos blog da cidade exaltando o nome de Apodi não excluem as demais cidades circo-vizinhas a Apodi,podendo criar uma reação adversa a candidatura de Flaviano?
Terceiro: O que vcs acham que os eleitores de cidades vizinhas pensam sobre a possibilidade do candidato de Apodi fazer como os outros candidatos que só pensaram na sua própria cidade? isso contribue ou não?
Será que esta sendo pensada de tal forma a não agredir os eleitores não simpatizantes do projeto de Flaviano, quando vcs utilizam as matérias vinculadas nos blog denegrindo a imagem de A e B de mal administradores, tirando conclusões por si mesmo chegando a dizer que a administração atual está sendo pior que a anterior? pois o que foi feito no ultimo ano com o plano dos professores, compra de veículos para substituir o que se pagava aluguel, transporte de carnes, asfaltos, serviços sociais que pra mim já supera o que foi feito em oito ano.
Será que isso contribuem para que os eleitores simpatizantes da prefeita passem a se afastar cada vez mais desse tão sonhado projeto para o nosso Apodi?
Vcs não acham que assim vcs estão fazendo o contrário ao que pregam falando sobre união de todos, e agindo como politícos arcaicos que só pregam a disunião dos povos? cada um tem sua escolha, respeitando-os seremos verdadeiramente democráticos.
A Coordenação da campanha de Flaviano acredito que não manda publicar tais matérias mas tambem não pede o contrário e ver a necessidade de se reunir com todos para que façam uma campanha de gente grande, respeitando as qualidades de todos apodienses, seja ele mais humilde ou o mais ricos, pois a enquente que vcs colocaram sobre os três é abominável, pois de cara Gilberto Olinto já fez mais, mais muito mesmo do que os outros dois, desde pequeno que Gilberto luta não só por um Apodi melhor, mais pelo Brasil ineiro. Quem o conhece sabe que não estou dizendo coisa com coisa, pois o trabalho dele nos grêmios estudantis e na luta pelo transporte escolar para os estudantes das universidades em Mossoró ele sempre estava a frente brigando, lutando e pouco foi reconhecido por esse trabalho.
Sendo assim, espero que todos publiquem de forma bem visível esse pensamento que tenho sobre a forma de como está sendo conduzida a campanha de um amigo de infância meu, gente boa, inteligente, mas que parece que algo subiu a sua cabeça que não o deixa pensar com seu próprio pensar, e sim com o pensar de vários outros pensamento que ao condiz com o seu.
Ser sociável é aplicar o conceito de Trompe l'oeil às relações humanas.


HOMEM DA CAPA PRETA.