sexta-feira, 23 de abril de 2010

Politica

Gustavo Carvalho visita lideranças do médio e Alto Oeste

O deputado estadual Gustavo Carvalho (PMDB) esta visitando lideranças, empresários e amigos em várias cidades do Médio e Alto Oeste desde quarta-feira.
Em Patu o deputado participou de um jantar com o ex-prefeito Posidônio Queiroga e lideranças políticas. Na quinta em Apodi acompanhado dos empresários e lideres políticos Erione Marinho Paiva, Breno Galvão, Eliesio Gomes, Mara Marlizete, onde participaram de um almoço na Churrascaria Boi Preto e após participou de Programas de Radio na AM Vale do Apodi, FM Cidade e Jornal Vale do Apodi.
À tarde o deputado Gustavo Carvalho seguiu para o Alto Oeste onde manteve encontro com o prefeito, Expedito Salviano e lideranças do município, pernoitando em Pau dos Ferros.
Na sexta-feira, Gustavo se reúne com o ex-prefeito de São Miguel, Acácio Campos e membros do seu grupo político. Sábado o parlamentar será recebido nas cidades de Almino Afonso, Tenente Ananias, Pilões, Alexandria e depois segue para Caico onde participara da Missa de 30º dia da Morte do agropecuarista, Antonio Nóbrega Veras.


Eu voltarei em breve para falar um pouco sobre esse assunto.
Por Jerlandio Moreira

Nenhum comentário: