sábado, 3 de abril de 2010

Feira de Negócios do Médio Oeste


A tão badalada feira de Negocios do Medio Oeste, é a  mais nova sensação do momento, não fala em outra coisa, não se pensa em outra coisa, a prefeitura de Apodi mira seus armamentos no tão esperado evento. A feira foi lançada no ultimo dia 25 de março na Casa da Cultura Popular de Apodi, Escritor Walter de Brito Guerra, e contou com muitas autoridades da região.

A solenidade de lançamento da III Feira de negócios de Apodi e Médio Oeste que foi realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico – Sedec, Prefeitura do Apodi e vários outros parceiros.

A Feira de Negócios do Médio Oeste está na sua terceira edição acontecerá entre os dias 29 de abril e 01 de maio, pela primeira vez na cidade de Apodi, e esse ano tem a previsão inicial de 80 estandes dos setores de agro negócio, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado. Mais de 20 mil pessoas deverão visitar o evento durante os três dias de realização.

É isso ai, torçamos para que tudo seja conforme os preparativos.

Um forte abraço a todos.

Com informações da ASCOM Apodi e fotos de Diomédio Paiva, Jerlândio Moreira para o Marmota Apodiense.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUAL O RESULTADO DA REUNIÃO SE É QUE HOUVE MESMO OU VAI HAVER