sexta-feira, 8 de abril de 2011

Genivan Varela afirma que universitários foram enganados pela prefeita


O Vereador Genivan Varela trouxe sua participação no grande expediente trazendo boas vindas ao novo advogado da Câmara Dr. Leandro, assessor jurídico da casa, mais um que integra a assessoria da casa.

Em seguida ele relatou sobre o aumento da taxa cobrada aos universitários de Apodi, que mais uma vez sofreu um acréscimo e que desprestigia os intelectuais de nossa cidade, já que alguns são de famílias pobres, e que não tem como arcar com esta taxa que segundo o Vereador é exorbitante, lamentando que a prefeita não tenha cumprido sua palavra de gratuidade do transporte aos universitários. [...]

Fonte: Blog dos Vereadores

6 comentários:

Anônimo disse...

Os universitários, mais toda a população do Apodi foi enganada por essa Prefeita. Mediocre, incompetente, cujas ações são lombrosianas. E tem o apoio da vergonha do Apodi. Esse quinteto de vereadores venais e mal carater.

Anônimo disse...

Os universitários, mais toda a população do Apodi foi enganada por essa Prefeita. Mediocre, incompetente, cujas ações são lombrosianas. E tem o apoio da vergonha do Apodi. Esse quinteto de vereadores venais e mal carater.

Anônimo disse...

é verdade, a prefeitinha enganou todos nós , mas eu estarei lá quando ela subir novamente no onibus para pedir votos. suba prefeitinha, suba e aí vc vai ver... sem competencianao menospresando as domesticas mas vc é uma domestica totalmente sem qualificaçao .

Anônimo disse...

ei vereadorZINHO sua memoria não é tão fraca assim não,vc sabe q quem não cumpriu as promessas de campanha não foi só a prefeita de Apodi não meu amigo,se lembre de suas promessas tambem cara.

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

Caro amigo vereador, venho mais uma vez chamar a atenção de vossa senhoria para que voce venha fazer uma meditação sobre o que eu vou falar.
Primeiramente não concordo quando vc diz que a prefeita enganou aos estudantes, pelo contrário, a prefeitura participa com cerca de 20.000,00 reais no pagamento dos onibus dos estudantes, ela até poderia contribuir mais pois foi promessa de campanha que ela fez, mas como é de conhecimento de vossa senhoria que estava presente na prestação de conta feita pelo contador da prefeitura em audiência pública na Câmara dos Vereadores, nos revelou que só de precatório(Dividas Trabalhista) o município de Apodi pagou mas de 900.000,00 por inrresponsabilidades daqueles que administraro a prefeitura no passado causando essa divida. Esse montante de dinheiro poderia está sendo usado para construir postos de saude, construir novas salas de aula, pagar o transporte escolar gratuito para todos os estudantes. e que ainda rola também uma divida com o INSS que leva outro montante de dinheiro que é descontado no FPM Fundo de Participação dos Municípios. Assim nobre vereador, é muito dificil para um administrador fazer o que a prefeita tem feito por nosso município. Confesso que estou decepcionado com vcs novatos ai na câmara, quando vcs sugiram eu pensei que estaria aparecendo uma nova forma de fazer oposição, com responsabilidade, com dignidade. Mas o que vejo é que vcs continuam fazendo a mesma coisas dos que passaram por ai, os da situação apoiam tudo que a prefeita manda e vcs da oposição desaprovam tudo que ela envia para esta casa na intenção de atrapalhar na administração para que tudo der errado.
Caro amigo, opositor é aquele que é contra atos que venha prejudicar a toda sociedade, e não contra a toda as ações da prefeitura que vem sendo realizada pela prefeita. Já foi conseguido muitas coisas para a nossa cidade, aproveite o carro novo da câmara vão viajar, correr atras de beneficios para a nossa cidade, ficar na tribuna desta casa só apontando o dedos para a prefeita não vai fazer vc de novo vereador.
elabore idéias e projetos para desenvolver Apodi e sua comunidade pois ainda não tenho conhecimento de nenhum trabalho significativo de vosssas excelencia, há não ser o trabalho de Junior Carlos mas o resto ta devendo e muito, inclusive os da situação.

Saudações do HOMEM DA CAPA PRETA.

HÁ já tinha me esquecido, a mensalidade do onibus subiu apenas porque a entidade AENTES está com uma divida de mais de 2.000,00 reais com os motoristas e será apenas esse mês retornando a mesmo valor no mês seguinte, bem que vcs vereadores poderiam contribuir tbm com os estudantes. por que ainda não entendo porque a prefeitura repassa mais de 114.000,00 para vcs e pouco vemos vcs contribuirem com algo.

Anônimo disse...

e voce genivan que enganou o governo federal na epoca nao declarando que recebia o programa BOLSA FAMILIA.