quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O Marmota Jerlandio na Capital...






Por Jerlandio Moreira
Direto de Brasilia

8 comentários:

pedagoga disse...

meu amiguinho,nao se deixe contaminar pela corrupçao q rola solta ai nessa pocilga,,,,cuide _seen

Anônimo disse...

REALMENTE VOCE É UM MARMOTA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ele já está contaminado amiga, quem se mete com esses porcos do Apodi. chegando em Brasilia mete medo nos ladrões de lá. Cotada da Brasilia com um Marfioso desse por lá. Se vassilar ele sai com dinheiro na Cueca. Isso é mais marfioso do que vc imagina pedagoga... coitadinha tá muito enganada.

Marmota Comunicações disse...

Agradeço o carinho de vcs, o melhor de tudo é que indepndente do que vcs acham, eu sou o que sou, eu estive e sempre estarei viajendo o Brasil a fora...

... e quem não gostar... fazer o que né, fica só roendo...

rsrsrs

Ah, e pode deixar, eu não sai com dinheiro na cueca não, eu sai com dinheiro no bolso, o dinheiro que é fruto do meu trabalho.


Mais pode deixar, vou postar umas fotos que sei que vcs vão roer mesmo, aliás com quem eu tirei foto poucos tiveram oportunidade.. rsrsrs

E pra finalizar quero dizer que sou mesmo marmota, e dai? o que vai dar?


Att

Jerlandio Marmota
Com dinheiro na cueca (rsrsrs)

Anônimo disse...

Quando disse que você era marmota, disse num sentido figurado, não com intenção pejorativa, pois admiro a sua ousadia, ideologia a garra de lutar e ser um vencedor, incrível eu não o conheço pessoalmente, apesar de ler esta marmota diariamente.

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

ESSE CARA(MARMOTA) VAI LONGE, PARABÉNS, SOU UM ADMIRADOR NATO DE VOSSA SENHORIA, ME DISSERAM QUE VC ESTÁ TRABALHANDO NA PREFEITURA, MUITO MERECIDO POIS A TEMPO QUE A PREFEITURA NECESSITA DE UMA INTELIGENCIA COMO A SUA ATUANDO POR LÁ, NÃO SE IMPORTE COM AQUELES QUE ACHAM QUE SER FUNCIONÁRIO DE ALGUÉM VC TENHA QUE SER IGUAL OU PIOR A ELE.
MAS NUNCA FALA QUE A PESSOA QUE TE CONFIOU ESSA MISSÃO FEZ POR JUSTIÇA POR VC SER UM IDEALISTA E QUE VENHA CONTRIBUIR COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. JÁ FUI VÍTIMA DE MUITOS QUE ACHAM QUE OS FORASTEIROS SÃO MAS INTELIGENTES QUE O NOSSO POVO, QUE O DE FORA É MAS PREPARADO, QUE OS HÉROIS E SALVADORES DO MUNDO ESTÃO SEMPRE FALANDO A VERDADE.
PARABÉNS JERLANDIO, APODI SÓ TEM A GANHAR COM VC QUE ESTÁ SEMPRE VIAJANDO COMO NOSSO PRESIDENTE LULA, EM BUSCA DE NOVOS RUMOS, NOVOS CONCEITOS PARA SEREM UTILIZADOS EM NOSSAS COMUNIDADES E TAMBEM NA ZONA URBANA DE NOSSA CIDADE.
QUEM PODE PODE, QUEM NÃO PODE NÃO DANÇA A LAMBADA.


HOMEM DA CAPA PRETA.

Marmota Comunicações disse...

Ogrigado gente, fico muito feliz com o reconhecimento de vcs.

Desculpe Anonimo, pensei que vc tivesse segundas intenções. Me perdoe.

Valeu gente, agradeço mais uma vez.

Jerlandio

Anônimo disse...

Que bom que você reconheceu que foi apenas uma brincadeira, mal interpretada por você, marmota não é sinônimo de coisa ruim não, é adjetivo de roedor, um quadrúpede como você. Calma este quadrupedismo corresponde a 04 qualidades suas: ideologia, garra, atitude e acima de tudo consciência política, não partidária.