quarta-feira, 13 de maio de 2009

Acumulo de Poder?

É isso ai gente, após visitar um blog de nossa cidade e ler uma matéria referente ao presidente da ACENIS de Apodi, refleti e passo o caso a nossos leitores.

Veja um trechinho do texto escrito por Souza, estudante de geografia da UERN em Caraúbas:

...”Faço uso da democracia, mas sou totalmente contra a ocupação de Marcílio como presidente da ACENIS, pois o mesmo além de fazer parte da Defesa Civil é ligado ao grupo de interesses da prefeita Gorete Pinto. Enquanto eu não tenho interesse de puxar sardinha de ninguém, pois vivo do meu trabalho”. (veja a materia completa no Blog do Josenias)
Veja um trecho do texto escrito por Marcilio:
..."Deve ser um dos discípulos de Gilberto Olindo, que tanto fomentou uma luta de classe estudantil com base na manifestação e nunca se quer atualizou a documentação da ACENIS, da mesma maneira que a ultima diretoria". [...] (veja a materia completa no Blog do Josenias)

Vejamos, de fato entendemos o caso meio que sendo complicado, o acumulo de cargos em cima do jovem Marcilio Reginaldo é demais, o presidente da ACENIS além de ocupar o cargo de PRESIDENTE da Defesa Civil é também secretário de Obras do Município de Apodi.

Bom, só chegamos a uma conclusão, ou Apodi não tem gente com capacidade de assumir tais cargos ou o menino é mesmo muito bom!

Escrito Por Jerlandio Moreira

2 comentários:

Anônimo disse...

O sec de Obras é Nilson Fernandes. Marcílio é o Sec de Urbanismo.

Marmota Comunicações disse...

Caro amigo do comentario, agradeço pela preciosa informação e peço desculpas pelo erro.

Jerlandio Moreira