domingo, 14 de março de 2010

Agradecimentos

Depois de mais de oito meses sem blogar resolvi hoje através deste blog falar sobre o meu momento ùnico que vivi.
 Fui aprovada agora no Curso de Letras Espanhol, o mesmo traz comigo meu irmão João Francisco.
Conclui o Ensino Médio em 2007 e desde então tentava sempre o Vestibular da UERN, agora finalmente consegui ser aprovada e juro que nunca senti uma sensação tão maravilhosa quanto a que senti quando recebi o resultado. È um momento que palavras não descrevem, os arrepios no corpo, as lágrimas e os sorrisos ao mesmo tempo me faziam gritar e corrrer de tanta felicidade.
Quero através do marmota,  dizer pra minha família, amigos, parentes, emfim a todos que acreditaram na minha capacidade, deixar aqui a mensagem de que  Esta vitória não é só minha, é de todos que de verdade me deram forças em todas as vezes que me achei insuficiente e incapaz de alcançar tamanha graça.
Obrigada em Especial a TICIANE CRISTINA, ela que me fez chorar com o resultado da UERN, aos meus pais,meu Esposo Rumening,a meu cunhado Caçula, a minha Cunhada Simone Cabral, meu querido irmão João Francisco que certamente estava sempre de bandeira em pé torcendo por mim, Gilverlandia(Piquena),e todos aquele que rezaram e pediram por mim...
E desde já, Peço desculpas a Jeralandio Moreira pela invasão ao Blog...
Gildevania Santos.

Nenhum comentário: