quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Vereador Ângelo Suassuna Assume posicionamento na base de Oposição ao professor Flaviano.




 "serei a favor de tudo que venha pra o bem de nossos munícipes"




Ontem em entrevista num programa de rádio de Apodi, o edil declarou-se abertamente líder da bancada oposicionista de Apodi, usando (ou sendo usado) como estratégia para presidir a câmara de vereadores, sendo apoiado pela maioria absoluta dos oposicionistas da Nova Geração.


O edil, disse ainda que não fará uma administração que emperre o andamento do desenvolvimento de Apodi, e estará de acordo com tudo aquilo que venha pra o bem e para o crescimento de Apodi, é isso que esperamos, porque se por um acaso o vereador venha tentar emperrar o andamento do processo de desenvolvimento a se instalar em Apodi a partir de janeiro, certamente os mais de 12 mil eleitores, poderão por fim ao mandado do pobre (fantoche) vereador que hoje, aliado daquela que por várias vezes criticou e combateu.


Ainda bem que temos como fazer um perfil do edil acima, já que as sessões da Câmara de Vereadores estão todas gravadas, caso agente tenhamos dúvidas, é só pegar os vídeos. É bom que ele não pise na bola, porque quem elege pode deseleger!


Vamos aguardar o desenrolar desses fatos, que tem agitado os bastidores da politica de Apodi.

2 comentários:

Anônimo disse...

SO PRESTA ASIM
ANTES ERA ASIM ENTÃO AGORA VAI SER TB OK

Anônimo disse...

Eu, particularmente, me considero traído por Ãngelo, pois só votamos nele pq se dizia estar com Flaviano. Vereador covarde ñ merece voto.