quinta-feira, 28 de março de 2013

Vereador Braulio Ribeiro visita as obras da estrada da Barragem de Santa Cruz


 

O Vereador Bráulio Ribeiro, realizou nesta quarta-feira  uma visita as obras de asfaltamento as estrada que dá acesso a barragem de Santa Cruz,  em contato com a equipe da EIT falou da importância da obra, que irá beneficiar em primeiro plano os moradores das comunidades de Santa Cruz I e II, a Colônia de Pescadores e agricultores em geral. Outro ponto salientado pelo vereador Braulio, foi a importância da obra para o terminal turístico da Barragem, que garantirá um visitação segura para àqueles que saberão  com desfrutar da beleza que tem nas paisagem natural e também contemplar a obra de engenharia da Barragem de Santa Cruz do Apodi.
 
Por se tratar de uma obra do Estado, não podemos deixar de acompanhar e uma preocupação do Vereador Braulio é sobre o trafego, que antes sem o asfaltamento já aconteceram vários acidentes, e chama a atenção das autoridades competentes para desde então realizarem campanhas de orientação, especialmente para que as famílias não deixem de visitar o complexo turístico, “que por sinal está sem solução de quem vai administrar aquela importante obra”. Comenta o Vereador. Durante esta visita o Vereador Bráulio tomou conhecimento que a obra ainda levará aproximadamente 45 dias para sua conclusão.
 
“O asfaltamento da estrada beneficia a Cidade Miniatura da Fundação Dario Pereira de Macedo, garantido assim um cesso rápido e seguro as visitantes.” Concluiu Braulio Ribeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS MEU VERIADOR.SO FALTA AGORA VOCE PEDIR PARA O NOSSO PRESIDENTE DA CAMARRA APRESENTA AS CONTAS DOS MESES;JAN, FEV, MAR. VAMOS LA NAÕ ME DECEPSIONE.