sábado, 2 de fevereiro de 2013

Moradores da região próxima a AABB reclamam por causa do retorno do Arrastão na BR

Recebi um pedido para que o seguinte comentário fosse postado em nosso blog, e visto o caráter de importância do mesmo, ressaltamos nosso apoio a esse comentário mais que justo. Veja.

Comentário de  Clécia Maria Medeiros,

Foto do Facebook

Mais uma vez o arrastão sairá de fronte a AABB, Eu pergunto como será a segurança em relação aos moradores? Vamos ter as paredes das nossas casas, outras vezes, alagadas pela urina dos foliões? Minha casa é de esquina, é imoral e imundo, como no período de carnaval fica inabitável, pela nojeira e fedentina que durante, e vários dias depois do carnaval permanece. 

Pergunto mais ainda, á quem tenho que recorrer para que isso não continue ocorrendo? Ao ministério público responsável pela saúde das pessoas? Sim porque isso além de ser um desgaste, prejudica a saúde de quem tem que respirar aquela podridão. Ou será que devo chamar um canal de televisão para divulgar? Quem sabe eu mesmo deva pegar uma câmera e sair filmando, depois publico na internet, certamente verei muita coisa interessante! 

Pedir a Deus que seja feito alguma coisa com relação a isso. Talvez ninguém ao menos se importe, já dizia o ditado: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco"

Por  Clécia Maria Medeiros.

Nota do Marmota: Garantimos a nossa querida leitora Clécia, que esse comentário na íntegra, estará nesta segunda-feira no gabinete do senhor Prefeito de Apodi, e nosso blog estará acompanhando de perto essa denuncia. Desde já agradecemos o carinho e a confiança pelo nosso humilde blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

não tem pra onde correr é só colocar banheiros químicos, e mesmo assim não vai resolver, clecia diga ao povo q escute a propaganda da globo, kkkk Hora ai é demais!! isso é uma lesada.

Anônimo disse...

eu moro perto da AABB e curto o carnaval sair daqui , acho interessante sim que coloquem banheiros químicos , mas nem sempre o povo utiliza deles, fazer o que né? mandar eles assistirem mais a rede globo de televisão.