quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Comentário de um Leitor

Anônimo disse:


"Até 23/01/2012 Recurso nos cofres públicos de Apodi R$ 2.781.020,09 Exceto FUNDO A FUNDO da saúde , ação social e educação, somando-se a isso já passa dos 3.800.000,00,00 e o dia 31/01/13 está chegando e o prefeito eleito não iniciou nenhuma obra, ou seja ele não seguiu o ilustre Leonardo Rego, que em discurso dizia; SE EU FOSSE PREFEITO DE APODI, REALIZARIA UMA OBRA POR MES, CONCLAMO LEONARDO REGO A VIR ASSESSORAR O PREFEITO FLAVIANO. ESTAMOS DE OLHO"

Nota do Blog: Não vou nem comentar, o leitor estar bem informado, e muito, muito sedento por obras na cidade. Deixe estar, deve ser a consciência despertando finalmente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não gostou foi marmota? aguenta que voces vão ter que aguentar, dia 07 de setembro não vamos nos vestir de palhaço, ate porque quem se veste de palahaço é palhaço, vamos protestar o que tiver errado.kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pois é, depois de tantos anos de olhos fechados para as administrações anteriores é incrível como dentro de um mês de administração do atual prefeito Flaviano Monteiro, a população já está fazendo reivindicações, se nos outros anos nada cobraram.É muita cara de pau.