quarta-feira, 26 de outubro de 2011

NORDESTE: PM apreende 1 tonelada de carne de cavalo e jumento


Cerca de uma tonelada de carne de jumento e cavalo foi apreendida durante uma operação da Polícia Militar de Pernambuco no município de Limoeiro, no Agreste do Estado, na madrugada desta terça-feira (25). O material estava com dois homens, que foram presos em flagrante por comercializar carne imprópria para o consumo.

A mercadoria estava no carro da dupla - uma Kombi branca -, que seguia pelo bairro da Pirauíra, no centro da cidade, com um vazamento. Ao fazer a vistoria, os policiais descobriram que a água era proveniente das carnes armazenadas dentro do veículo.

Os homens informaram que a mercadoria seria entregue em dois mercados públicos do Grande Recife. Os suspeitos foram autuados por crime contra a saúde pública e foram encaminhados para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

Fonte: DN online

Nota do Marmota: é por essas e outras mais, que fico muito apreensivo quando vejo carnes estranhas em restaurantes, mercados, em barracas de espetinhos... não sabemos de onde procede essas carnes... Meu Deus tenha misericórdia de nós!

Nenhum comentário: