segunda-feira, 4 de abril de 2011

Homem da Capa Preta Responde ao Vereador Genivan Varela


Eu Aparecer? Nunca! vc deve ter ficado louco. Quem derá eu ter uma assessoria jurídica para me proteger. Esqueceu vereador que vc tem esse aparato e está ganhando pra isso. Aliás ganhando muito mais do que devia, pois sabemos que vcs vereadores tem vários cargos a disposição para colocarem quem bem vcs entenderem, inclusive a Tesoureira que certamente não tem competência ou graduação para assumir tal função.

Eu não fiz nem uma critica a Vossa Senhoria, apenas perguntei se vc gastaria dinheiro agora durante o inverno para concertar estradas e amanhã vim uma nova chuva e destruir ou deixaria para depois do inverno? Se isso é uma critica eu entendo que vossa senhoria não gosta de ouvir certas verdades mas adora jogar sua lingua contra as pessoas que trabalham e fazem alguma coisa por nosso município. 
 
Manda fazer uma pesquisa ontem vossa senhoria conseguiu sua expressiva votação para ver se vc tem hoje condição de ser reeleito? vc deveria aprender a receber criticas e transformá-la em algo mais proveitoso do que julgar uma pessoa que usa do anonimato para não se promover pois digo a VC nobre vereador que fui responsável por diversos segmentos que existe em nossa cidade, principalmente os que estão ligados a juventude, muitos trabalham hoje e tem uma profissão digna graças aos meus conhecimentos e a minha forma de repassar esse trabalho. não preciso gritar para todos chamando atenção para que olhe para mim quando faço algo, não sou hipócrita, sigo os ensinamentos de Cristo e não dos que usam a palavra para se promover indagando ou isinuando que a administração da prefeita esteja sendo levada de forma errada e que vcs são os salvadores do mundo, que sabem fazer a coisa certa.

Não estou defendendo aqui a prefeita, mas sim o meu município que tanto amo. Quando tem algo que eu acho que está errado, eu chego para aqueles que tem o poder de decisão e resolver e dou sugestões para corrigir. Não fico jogando a população contra aqueles que administram a cidade como faz vc e todos aqueles que fazem uma oposição inresponsálvel.

Continuarei no meu anonimato, caso o nobre vereador não goste das minhas "criticas" eu repito a frase do Capitão Nascimento "PEDE PRA SAIR" pois vc é muito bem remunerado para exercer a função que é muito maior, mais muito mesmo diante da sua pessoa. 
 
Homem da Capa Preta

6 comentários:

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

Amigo Jerlândio,

Admiro muito seu blog, por isso sempre visito ele e visitarei sempre
mas, me deparo com blog em Apodi que não ajudam no desenvolviemtno de nosso município e por cima querem de qualquer forma defamar a nossa cidade.

Li a pouco no Apodi Baixo do Pano uma entrevista realizada pelo SR Luiz de Castro sobre o Carnaval de Apodi e me deparei com a publicação de quatorze respostas de pessoas num total de 103 denegrindo a nossa cidade e o nosso carnaval. e eu pergunto? porque não foi publicado o restante das respostas, será que só interessa as respostas negativas para serem publicadas? com qual intenção é feita essa publicação?

se de um universo de 103 pessoas 14 não gostaram certamente o restante que representa masi de 85% devem ter gostado.
Porque publicar a minoria?

Gostaria que vc convidasem os outros blogueiro de nossa cidade para fazermos um repudio ao blog citado pois deixa claramente que a intenção do mesmo é denegrir a imagem de nosso povo e de nossa cidade.

é Nessas horas que eu tenho vergonha de certas coisas que acontece em Apodi.


HOMEM DA CAPA PRETA

Agora tai um assunto para os vereadores falarem a vontade, pesquisar pra saber quanto foi deixado em dinheiro no nosso município, quantas pessoas que ali trabalharam e ganharam para realização do carnaval e não uma pesquisa que desmoraliza a cidade.

Anônimo disse...

caro amigo,HCP o que eu acho mais incrivel,e q o PAU DE LATA,continua na MAMADEIRA DA PREFEITA.

Anônimo disse...

homem da capa preta,seus 30 segundos de fama ta acabando, pois sei quem vc eh.vou dizer pra todos quem eh vc
fique atento........ha ha ha

Anônimo disse...

esse homem da cara preta é jerlanio se toquem leitores

Anônimo disse...

esse homem da cara preta é jerlanio se toquem leitores

Anônimo disse...

mostre a cara homi da capa preta. vc disse que depois da campanha 2010 ia sair do anonimato.