terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eles estão de volta... COM FORÇA



Os Vereadores Chico de Marinete, Genivan Varela, Junior Carlos, Angelo Suassuna e Evengelista, voltam as suas atividades normais da Camara de Vereadores, após um pleito eleitoral que garantiu um bom fortalecimento aos membros do grupo, que pôde voltar as bases e reviver a caminhada de 2008, quando se lançaram na camapanha.

Muitos comentários dão conta de que o grupo, volta muito mais fortalecido, visto que tem recebido da população um respaldo gigantesco pelo bom trabalho que vem desenpenhando frente a camara municipal de Apodi.

Eu costumo dizer que essa é a primeira vez que o município de Apodi tem verdadeiramente pessoas comprometidas com a causa do povo. Mas, como digo também, há atitudes tomadas por alguns menbros desse grupo, que não condizem com o verdadeiro papel de um legislador, conhecedor dos direitos básicos do cidadão, calma, isso é uma opinião minha, particular.

Mas em fim, o grupo liderado por Evangelista tem ensinado ao município o verdadeiro significado do voto, da escolha certa.

Parabéns aos vereadores, que tem atitude, que tem  ousadia e liderança.


Como eu falei, eu não critico o trabalho que eles vem desenpenhando em Apodi, aliás na minha opinião são merecedores de respeito e elogios.

O que eu não concordo é a forma como se expressam, com um tom de agressidade e rancor, o que as vezes acaba ferindo não só aqueles a quem lhe é dirigido a critica, mas também aqueles que simplemente depositaram uma confiança ao grupo.

Quero apenas deixar minha mera e insignificante contribuição ao grupo: para ser um bom representante, não percisamos baixar o nível das discussões, não precisamos partir para a agressão que venha a ferir a moral e a ética das pessoas, temos que ser sábios nas palvras e honestos nos atos, humildes nas criticas e firme nas convicções. 

E isso, eu tenho certeza que vocês dominam com muita facilidade.
Bom trabalho rapaziada.

Jerlandio Moreira


7 comentários:

Anônimo disse...

VOLTARAM DE ONDE? ELES TINHAM VIAJADO? ESSES VEREADORES SÓ SABEM FAZEM BLA,BLA,BLA... MOSTRE UM PROJETO DELES... ATÉ HOJE EU DESCONHEÇO.. TIRANDO DESSA BRIGA POR EPAÇO COM A PREFEITA ELES NÃO FAZEM JUS AO CARGO PARA O QUAL FORAM ELEITOS;;

Anônimo disse...

Descupe Jerlândio, mas dessa vez fico contra as suas palavras em dizer que o grupo volta fortalecido. \sõ se eles descansaram um pouco e tomaram caldo de mocotó, pois aqui no vale eles nunca apareceram para ajudar ninguém, estão mais fraco que caldo de batata. meus irmãos voltaram em Genivam e longe deles de se pensar em votar de novo, deixamos de votar em quem fazia alguma coisa por nós, hoje os vereadores sõ querem de saber de prejudicar a prefeita, não trabalham e nem querem deixar ela trabalhar. Tá na hora deles repensarem suas estratégias pois tem muita gente de olho no cargo deles, tem figuras que trabalha noite e dia sem parar para se candidatar e atacar nas áreas de votos deles. pois desse grupo tem gente processada na justiça e o advogado dele é da câmara, pode ser que ele esteja pagando pois ganha muito, caso contrário é bom investigar pois estaria cometendo um crime contra o patrimônio publico. querem saber que é? é só entrar no site do TRJ do Rio grande do norte e procurar pelo nome completo deles que vcs verão quem é o vereador processado.

Depois querem condenar a prefeita a perde o mandato. Macaco não olha o rabo não.....

Anônimo disse...

Esses dois comentários acima são realmente perfeitos,parabens a essas mentes brilhantes,vcs colocaram o q eu acho e o q muitas pessoas pensam sobre esse grupo q até agora não entendi o pq de tanto blá,blá,blá...só querem aparecer pensam q o povo é bobo...Valeu gente...

Eduardo Júnior disse...

Eles...? Já fizeram o que por Apodi ? Salvo Júnior Carlos...mas, os outros diga-se de passagem são apenas 'viriadores'...ENTÃO, eles precisam deixar de atrapalhar a administração da prefeita Gorete !!!

Anônimo disse...

Esses Tampos,não fazem nada,um bando de enrroladores.

Anônimo disse...

era bom que tivessem ficado por la eles nao prestam para nada...........................

Anônimo disse...

Eles dão risadas quando alguem procura eles p/ pedir algo....bando de v...