quarta-feira, 13 de julho de 2011

Produtos Essências do Campo lança sabão liquido para roupas no mercado



A empresa apodiense Essências do Campo, líder há 08 anos na região em vendas de produtos de limpeza domésticas, lança mais um produto para facilitar o dia-a-dia da dona de casa.

O novo produto, o sabão liquido para roupa foi produzido pelo departamento químico da empresa para substituir o sabão em pó, tornando-se um grande aliado na limpeza de tecidos, com menor custo e com grande poder de limpeza.

Hoje a empresa Essência do Campo, atua no mercado com um mix de produtos de sucessos como, detergente, amaçiante, água sanitária, desinfetante, polidor de alumínio detergente para lavar carro, sabão liquido para limpar pisos e cera liquida para piso.

Segundo o empresário Bráulio Ribeiro o sabão liquido para roupas vem para facilitar a vida da dona de casa. “É mais econômico rende muito mais e tem grande poder de limpeza. Será mais um produto campeão de vendas produzido pela nossa empresa”. Disse o empresário

A empresa Essências do Campo tem investido em tecnologia, aumentando a sua linha de produção buscando aliar preço e qualidade para o mercado exigente e competitivo.

A empresa apodiense Essências do Campo e detentora do prêmio “SESI 2010 de Qualidade do Trabalho”, sendo vencedora estadual no Rio Grande do Norte em desenvolvimento sócio ambiental.

No social a empresa Essências do Campo mantém em parceria com a Fundação Senador Dario Pereira de Macedo, a Escola de Arte e Cultura Vitória aonde crianças carentes do município recebem aulas de pinturas e reciclagem com o artista Plástico apodiense Marcus Leite e conscientização sobre questões ambientais.

Para o empresário Bráulio Ribeiro, Responsabilidade Social é hoje ponto importante da empresa, sendo que, cada cliente ao comprar os produtos Essências do Campo torna-se diretamente responsável pelo projeto ajudando através desta parceria o futuro de nossas crianças. Explica o empresário.

Nenhum comentário: