quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais uma vez parabéns a Prefeita Goreti


Mais uma vez gostaríamos de agradecer a Prefeita Goreti Pinto, pela regularização do Programa Saúde da Família aqui da comunidade de Bamburral, o PSF está funcionando com atendimento médico, e inclusive, até mesmo visitas do doutor a domicilio. Ontem houve atendimento medico, e ja tem data para a próxima visita.

Um trabalho fundamental para o bem maior dessa população, que só tem a agradecer ao Poder Público pelo atendimento das varias reivindicações já enviadas.

Não entendemos o serviço como favoritismo, pois somos cientes da grande dificuldade que a saúde publica do município de Apodi vem enfrentando com a falta de médicos nos PSFs, por essa razão, quando o serviço passa atender as reais necessidades encaramos como uma grande vitoria.

Quero também aproveitar, e parabenizar o trabalho do diretor do Hospital Hélio Morais Marinho de Apodi, Dr Ivanildo, que vem tentando desenvolver um trabalho diferenciado a frente daquela instituição. Nesses dias que estive enfermo, pude perceber algumas mudanças importantes, tipo, dois médicos atendendo, enfermeiras trabalhando e atendendo o povo. Muito embora que ainda existam muitas questões que devem ser resolvidas imediatamente. Porém já entendemos que algo está sendo feito.



 



  Por: Jerlândio Moreira
084 9113 8132 / 9652 5483





Nenhum comentário: