segunda-feira, 27 de junho de 2011

Grupo Empresarial apodiense realiza São João para seus funcionários




Ao som da banda de Chico de Elviro com seu tradicional Forró Pé de Serra, os funcionários e familiares das empresas Água Mineral Cristalina do Oeste, Produtos Essências do Campo, Fundação Senador Dario Pereira, CimenFerro e  Oficina de Arte e Cultura Vitória, brincaram um grande São João nas dependências do Clube da Água mineral Cristalina do Oeste as margens da BR 405.

No evento foi servido um delicioso jantar com as iguarias juninas e realizado um sorteio entre funcionários e amigos presentes, em seguida aconteceu  uma quadrilha improvisada.

Para o anfitrião o empresário Bráulio Ribeiro, a festa foi mais um momento para encontro e congraçamentos de todos os funcionário e familiares das empresas administradas por ele. “Somos uma grande família e temos orgulhos de trabalhar juntos para o crescimento de nossas empresas e de nossa região. Essa é uma noite de alegria para todos nós. Cada funcionário é acima de tudo, um colaborador uma parte importante do sucesso de  nossas empresas” Disse o empresário.

Após a quadrilha com todos a caráter, o forró continuou até altas horas.

Nenhum comentário: