quinta-feira, 9 de junho de 2011

“A Câmara está em sintonia com o povo” afirma Evangelista




No grande expediente o Vereador Evangelista, PR Presidente da CMA, iniciou seu discurso sendo solidário à toda comunidade de Melancias que sofre pela falta de água, uma situação que tem preocupado a todos os Vereadores de nossa cidade.

Em seguida ele falou da mudança vivida pela casa, dos convites que são recebidos pelos Vereadores, frisando convites como o de pessoas que compõem a FALS, querendo participar desse processo de mudanças vivenciado pela CMA, ressaltando ainda a reunião da OAB secção de Mossoró que será realizada no auditório da casa nesse mês de junho.

Sobre a sua participação na reunião do Fórum da agricultura familiar, ele se disse muito contente, pois os problemas que foram apontados pelos agricultores são justamente os mesmos sempre mais debatidos na plenária da casa, entendo sintonia entre o povo e os Vereadores.

Evangelista externou sua preocupação com a nossa juventude, a falta de ações que venham aproveitar de fato essa energia dos nossos jovens, frisando a questão da inoperância do complexo esportivo Patrício Freitas, onde diariamente mais de 100 jovens usavam do mesmo para praticar esporte, mas que devido o compromisso da classe política como um todo esse importante espaço se encontra totalmente desativado.

O Presidente criticou a inércia do poder público através da secretaria de juventude esporte e lazer, afirmando a referida secretaria não faz se quer jus ao nome, recebendo a parte de Nilson Fernandes que corroborou com o mesmo, pois essa situação é no mínimo vergonhosa.

“Nós queremos cultura, diversão, não é pão e circo como estamos acostumados a ver, queremos aproveitar a juventude e potencialidade dos nossos jovens” comentou Evangelista.

Ao final do seu discurso Evangelista parabenizou os jovens de Soledade por estarem nas semi-finais dos jogos escolares do nosso município, mesmo diante de tanta precariedade eles mostram a potencialidades esportiva que se tem na comunidade. Ainda sobre Soledade ele pediu sensibilidade do secretario de urbanismo para limpar todo o calçamento da comunidade de Soledade que sofre pela poeira constante que afeta comerciantes e população como um todo.

Fonte: ASSCOM CMA

Nenhum comentário: