quinta-feira, 9 de junho de 2011

Prefeita Goreti Pinto recebe comitiva de jovens do FMJ para discutir projeto do Acampamento de Férias 2011

Prefeita Goreti Pinto

Logotipo do Projeto

 Comitiva do FMJ

A prefeita Goreti Pinto recebeu no inicio da tarde de hoje em seu gabinete, uma comitiva de 10 jovens do Fórum Municipal de Juventude de Apodi, onde na pauta principal foi o projeto Acampamento de Férias 2011, a ser realizado no próximo mês de julho.

Os jovens estiveram discutindo a problemática da juventude apodiense, falaram sobre os princípios do fórum e quais os mecanismos que o movimento usa para articulação da galera jovem. Após vários minutos de muita conversa, a prefeita Goreti se comprometeu em estar apoiando o projeto e direcionando toda sua equipe de juventude, lotada na Secretaria de Juventude para discutir o projeto.

A prefeita Goreti, aproveitou o momento para levar ao conhecimento dos jovens do FMJ, as políticas desenvolvidas pela gestão na pasta de juventude, tais como a praça de juventude, que já é quase uma realidade, programas sociais, quadras e ginásios que a gestão deseja implantar no município e disse desejar o apoio do FMJ.

Após a discussão, foi encaminhada uma agenda entre o Fórum de Juventude e a equipe da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer, ainda para essa quinzena.


Por: Jerlândio Moreirao
jerlandiomoreira@hotmail.com
084 9113 8132 / 9652 5483

Nenhum comentário: