quinta-feira, 9 de junho de 2011

Chefe de Gabinete da Prefeitura de Apodi, confronta Blogueiro do Marmota Apodiense


Uma discussão super acalorada aconteceu no inicio da tarde de hoje quinta-feira, entre o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Apodi, Dr Klinger Pereclis e o blogueiro Jerlandio Moreira, a discussão foi devido uma postagem do referido blogueiro relacionada a ausência da prefeita na reunião do Fórum realizada na ultima quarta feira. Muito bate boca.

Ainda hoje traremos maiores informações.

4 comentários:

Anônimo disse...

k k k essa é boa!

Anônimo disse...

ainda estou esperando as maiores informações !!!
?????

Anônimo disse...

Cadê a reiteração dessa matéria? seja, as informações complementares. Caro blogueiro, use e abuse de falar verdade, é o tal Liberdade de expressão, citado na nossa Lei maior; a Constituição Federal, Art. 5º. E, Lei nº 1/2004 , Art. 37, que diz: Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

Anônimo disse...

Ei kara ñ tenha medo, a liberdade de expressão é lei, pode publicar o quem tens a dizer. Como advogado, Coloco-me a disposição pra te defender, caso necessite. Siga em frente. Deixo aqui meus parabéns por manter esse veículo de comunicação sempre atualizado. Tô ligado, se cumplucar pro seu lado eu me apresento pra te defender. Valeu, um abraço.