quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nota de Agradecimento


Meus amigos e amigas, leitores do Marmota Apodiense.

Quero agradecer as várias ligações, mensagens, scraps, abraços e presentes que ganhei ontem em meu aniversário, realmente eu não tinha noção da grandiosidade do circulo de amigos que eu tinha, e de como faz bem ao ser humano receber um simples gesto de gratidão.

Foram vários scraps no Orkut e MSN, ao qual quero agradecer a cada um que de forma especial ficarão guardados em minhas lembranças, um a um respondi com minha sincera gratidão.

Quero também agradecer as visitas e abraços que recebi de meus amigos, e meus familiares, pessoas mais próximas que me fazem bem, e que me fazem sentir-me mais próximo da realidade.

Quero agradecer a meus colegas de trabalho, em especial o jornalista apodiense Márcio Morais, ao radialista Cezar Augusto, e ao fotografo Diomédio Paiva, aos meus colegas de mobilização social do PDHC, e a meu colega de Blog Josenias Freitas, ao Vereador Genivan Varela, aos meus eternos professores: Totonho, Tia Zildete, Gilka (minha querida amiga de verdade), Eleuza.

Agradecimento especial as pessoas que admiro como cidadãos vencedores e dignos de todo meu respeito e adimiração, que me surpreenderam ontem ao lembrar essa data espacial pra mim, estou falando de Claudia Mota do Centro Terra Viva, Robson da ATOS de Caraúbas, Rosane do Projeto Dom Helder Camara, e  em especial a Prefeita Goreti Pinto, realmente foram  gestos simples, porém com valores incalculáveis.

Quero também agradecer aos meus colegas, amigos e irmãos do Grupo de Jovens de Queimadas: Viviane, Elto, Carlinho, Leila, Silene, Tikinho, Alcione, Hulle, Junior, Talvana e Gutemberg. Vocês amigos, são realmente a luz que me conduziu nessa estrada que me trouxe até aqui. Com vocês aprendi e formei aquilo que sou.

Por último agradeço a meu pai Jacó e minha mãe Neguinha, meus irmãos e toda minha família, se não fosse por vocês a vida não teria tanto motivo pra ser feliz.

Obrigado, aos que lembraram e torceram por minha felicidade, aos que não lembraram eu também agradeço, mesmo vocês não lembrando de mim, eu lembrei de vocês, e agradeço também a aqueles que torcem por nossa derrota, pois é por aqueles que torcem contra mim, que eu luto e busco superar todas as coisas.

Obrigado gente.

Um forte abraço.

Jerlandio de Lima Moreira

Um comentário:

homem da capa preta disse...

Felicidades amigo, parabêns atrazado e aproveito para desejar votos de um feliz natal e um ano cheio de novos Homens da Capa Preta para vcs do blog.