sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Opinião é opinião e, ponto final!


Mesmo não tendo todo tempo disponivel para o Marmota (devido as atividades da faculdade), venho atualizando o blog sempre nos tempos vagos, sempre depois que chego da faculdade e nos intervalos dos estudos e trabalho.

Mas não posso deixar de responder a alguns insultos que venho recebendo por parte daqueles que se elegem 'intelectos perfeitos', que vem descarregendo em minha pessoa a responsabilidade/autoria de certos comentários aqui postados. 

Quero deixar bem claro que todos os comentários postados aqui, são previamente estudados para então ser publicados, e somente são rejeitados aqueles que ferem a dignidade de alguém, fora isso, todos os outros são publicados, mesmo aqueles que divergem de minha própria opinião, pois eu acredito na verdadeira democracia e na coerência da liberdade de expressão.

Dessa forma que fique bem claro para aqueles que julgam ser proprietários do "Marmota Jerlândio Moreira", a minha opinião sempre será aqui exposta, nada nem ninguém irá  empancar minha liberdade de expô-la, (como diz meu avô: 'tore onde torar'!) e, da mesma forma com nossos leitores, que sempre que pedem para que seus comentários virem postagens, assim o fazemos.

Noutrossim, fico feliz pelos amigos que acreditam na imparcialidade desse espaço, tenho muitos pensamentos interessantes para aqui postar, nas horas vagas vou postalos.

Um forte abraço a todos os Mamrmonautas.

Jerlandio Moreira

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo com vós meu caro, vc é um batalhador e te admiro e sempre estou acessando o blog nas horas vagas.