terça-feira, 30 de novembro de 2010

Blog de Josenias Freitas faz grave denuncia contra o Poder Executivo de Apodi.


Blogueiro Josenias Freitas

A denúncia feita por um “anônimo” no Blog do Josenias Freitas, dá conta de uma cobrança indevida no boleto do IPTU deste ano, advinda do Poder Executivo, diz-se de cobranças irrelevantes e incabíveis a população. O Marmota irá realmente averiguar se essas taxas estão realmente sendo cobradas (e se sim qual o motivo), já que é uma acusação muito forte, e posteriormente postaremos as informações aqui no blog.

A questão tem que ser estudada com cautela, visto que se trata de uma denuncia “anônima”, pois aqui no Marmota os anônimos, são e, sempre serão anônimos até que se identifiquem.

Veja a matéria na integra clicando aqui...



Por Jerlandio Moreira

3 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar a cobrança dessas taxas atreladas ao IPTU não é irrelevante, é abusiva. Em segundo lugar não é uma acusação forte, é um fato. Por último, cobrar tributo que não existe legalmente é crime.

Anônimo disse...

esse blogueiro josenias é o pior q existe só colcar coisa a favor da camara pq naõ postou meu comentario sobre a gastança abusiva dos vereadores logo eu volto para comentar sobre isso se vc postar !!!

Anônimo disse...

obrigado por postar sobre os veresdores em ação q gastan sem precisão primeiro q eles ganhã bem sem fazer nada todos tem carros pra q a camara alugar por mais de dois mil um carro segundo pq gastar tanto com combustivél se os carros são deles sera q não tem com o q botar gasolina nos seus carros apodi tem muitos carros e motos e pra vc ver naõ paran de nandar o dia todo terceiro todo mundo tem seu celular pq q camarai paga para eles q isso nunca existio no apodi saõ dois mil quatrocentos reais de conta q pagamos para eles se amostraren as nossas custas taõ luxando com nosso dinheiro e ainda diaen q fazen algo quarto e ultimo quase todos de apodi tem internet boa en casa e pagan só 62.00 em qualquer umas das empresas do ramo por q a camara paga 600.00 ????? por certo botou na casa de cada un deles para a camara pagar isso é uma vergonha para esse presidente playboy e seu comparssas q alguen com poder faça algo para para isso q taõ gastando sem nececidade obrigado espero q o caro amigo poste esse desabafo de revolta de um cidadão de apodi q apodi varios anos volta a sua terra natal e ver uma coisa dessa absurda !!!