segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vereador Evengelista deixa subentendido certa particularidade na disputa dos poderes de Apodi.

Acabebei de ler uma afirmação no blog dos vereadores de Apodi, dando conta de que o Presidente da Camara Evengelista Menezes, afirma certa particularidade nas discussoes em que envolvem o Poder Executivo e o Poder Legislativo, veja a baixo a afirmação do presidente, veja os detalhes em negrito:


Eu assumo a responsabilidade. Não votaremos nada hoje. Apenas encaminharemos. Isso vai me custar muitos votos, mas estou consciente das conseqüências desse ato. Só gostaria que a senhora Prefeita, utilizasse os veículos de comunicação para esclarecer os fatos à população, porque os vereadores de oposição não merecem carregar uma cruz tão pesada", declarou o presidente da Câmara, Evangelista Menezes, ao anunciar sua decisão de não colocar em votação nenhum projeto, na sessão de hoje.

[Fonte: Blog dos Vereadores]



Por Jerlandio Moreira

5 comentários:

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

Olá amigo Jerlândio, venho aqui deixar uma sugestão para o blog. gostaria que Vossa senhoria convidasse e pedisse autorização aos vereadores de Apodi para que os mesmo autorizassem aos blog de Apodi a fazer uma pesquisa nos site relacionados a processo pra saber se eles são ou não fuchas limpas.

Será que eles autorizariam?
Quem tem que esconder algo?
Será que temos segredos ai?
OU será que eles entregarão suas fichas para serem expostas, pois as eleições estão ai e eu como um eleitor consciente de meus deveres como cidadão gostaria de saber se eles tem culpas no cartório.

VIVA A FICHA LIMPA
PORQUE NÃO?

EU DIGO QUE TEM GENTE QUE NÃO AUTORIZA?
DESAFIO A TODOS A MOSTRAR A FICHA LIMPA RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


HOMEM DA CAPA PRETA.

Anônimo disse...

cruz pesada o que? cabra mentiroso.

Anônimo disse...

A maioria desses veradores não autorizam,tem uns q são mais sujos q puleiro de galinha.

Anônimo disse...

O q Evangelista fez nesse dia foi um total desrespeito com o povo q estava lá,cade sua ética e responsabilidade?só sabe jogar a culpa p/a pref.?Ele esqueceu tb das promessas de campanha,fingiu todo o tempo p/ se eleger segurando no cós da saia de Gorete depois q ganhou a mascara caiu e a cobra criada deu o bote,e agora quer pousar de bom moço.tou aqui esperando esse falsario chegar na minha casa,se lembre Evangelista q o povo tb sabe fingir,vc viu o q fizeram agora com dr.Pinheiro????Aquilo foi apenas um ensaio p/ sua campanha em 2012....lembranças,suA EX eleitora....

Anônimo disse...

A CRUZ QUE ELE FALA É O PESO DA CONSCIÊNCIA DE TER TRAÍDO A PREFEITA, SEUS ELEITORES E TAMBÉM O VELHO PINHEIRO.