segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Comemoração do Dia Municipal da Juventude

No terceiro domingo de outubro, em nosso município é comemorado o Dia Municipal da Juventude, esta data foi um projeto de lei através do vereador Chico de Marinete junto à Câmara Municipal de Apodi.

De acordo com o vereador, hoje vários grupos de jovens trabalham na promoção da cidadania conquistando o seu espaço e desenvolvendo políticas afirmativas que atraem cada vez mais jovens que querem se movimentar e ajudar de alguma forma a melhoria do País.

Outro dado apresentado pelo vereador é que a população jovem se equivale a 1/3 da população do planeta e por conta disso é necessária a criação de mecanismos que ofereçam oportunidades e melhorias, principalmente na educação.

Pelo projeto de lei ficou instituído o dia 17 de outubro para atividades e eventos que marcam a inclusão e participação do jovem nos mais diversos segmentos da sociedade. Com esse propósito, no próximo domingo, dia 17 de outubro, acontecerá o II Encontrão dos Jovens Católicos de Apodi-RN, o evento será no Caic, das 8h às 17h.





Fonte: Coluna de Leila Carla no Jornal Gazeta do Oeste e Vereadores em Acao.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desconhecemos esse pojeto, o encontro não tem nada haver com essa idéia desse vereador. estamos reunidos como todos anos fazemos com as proximidades ao dia nacional da juventude. descupe a minha amiga Leila Carla, ela é uma jornalista muito mal informada e está empurrando os méritos pra esse vereador que nunca participou de movimento juvenil. Os mérito são da Pastoral Familiar de Apodi e do grupo EJOC de nossa cidade que não tem ligação nenhuma com partidos políticos. Peço ao amigo Jerlandio que publique para que possamos esclarecer a população que nada é feito por eles e querem aproveitar os movimentos como é de costume em Apodi para crescerem eleitoralmente.

Estou de olho em vc Vereadores em Ação.

Quem tiver fixa limpa ficara livre de mim, quem não tem vai se sujar mais ainda.

Desafios os vereadores de Apodi, digo todos a mostrarem sua ficha limpa para a população.


pois tem vereador que é réu em processos WWW.TJ-RN.gov.br