quinta-feira, 14 de outubro de 2010

JERNs 2010 estão começando hoje

Os Jogos Escolres do Rio Grande do Norte 2010 começam hoje, logo mais, às 9h, com o desfile de abertura no Ginásio Humberto Nesi "Machadinho" - e não se trata de uma edição como outra qualquer. Os JERNs estão completando 40 anos de existência. É muito tempo de "estrada" para uma competição, mais ainda em terras potiguares.

Este ano, erca de 13 mil alunos-atletas de 417 escolas de Natal e do interior estão envolvidas no evento, que sustenta números dignos de uma Olimpíada apesar da redução promovida no número de competidores nos últimos anos, entre outros aspectos que, somados a uma mudança de paradigmas na área da Educação Física Escolar, faz os Jogos se apresnetarem em uma espécie de transição.

Por Jerlandio Moreira
Com informações do Site No Minuto

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo,

Peço para postar em seu blog, o convite referente a duas palestras que acontecerá hoje à noite na Casa de Cultura.

O convite está no Apodiario pegue lá e republique.

Grato.

Francisco Gama

João Paulo Carvalho disse...

http://apodinosbastidores.blogspot.com/ ei se poder, recomendar meu blog ai, no seu agradeço desde já, e eu mesmo vou recomendar o seu no meu, espero não ter encomodado obrigado, e bom dia!

João Paulo Carvalho disse...

http://apodinosbastidores.blogspot.com/ ei se poder, recomendar meu blog ai nao leve a mal, espero nao estar atrapalhando, se vc recomendar eu mesmo estarei recomendando o seu obrigado pela atenção e bom dia.