quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Seminário de Avaliação do projeto de Hortas e Pomares Agroecológicos do Projeto Dom Helder Camara no Território Sertão do Apodi.

Aconteceu durante todo o dia de hoje e se estendera durante toda a manha de amanha, o segundo seminário de avaliação do projeto de hortas e pomares agroecológicos do território sertão do Apodi. O evento reúne mais de 60 agricultores e técnicos que trabalham praticas por experimentação nos sistemas agroecológicos de produção.

O evento esta sendo realizado na ATOS em Caraúbas, e conta com uma temática avaliativa, com o intuito de traçar as diretrizes das ações do projeto ate o mês de dezembro.

Hoje a noite, acontecera a entrega de certificados dos agricultores, mobilizadores e técnicos que participaram das formações e capacitações no ano de 2009, está programado para hoje a noite uma confraternização com os participantes que receberão a certificação, que é emitida em nome do Projeto Dom Helder Câmara e a ONG ATOS de Caraúbas.

Amanha a programação seguira com um novo planejamento das varias ares que compor o projeto, distribuídos nos vários municípios que compõe o Território Sertão do Apodi.

Nenhum comentário: