sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Flaviano Monteiro faz agradecimento aos eleitores do municipio de Apodi


Olá, irmãos e irmãs de Apodi e da Região do Médio Oeste.

Escrevo esta nota para agradecer os apoios a mim dedicados por todos durante este pleito. Foram 90 dias de muita luta e que teriam sido ainda mais difíceis sem a aprovação de vocês.

Em função do tempo e de se tratar de uma campanha a nível estadual não foi possível chegar a todas as casas. Mas sei do carinho e das palavras cordiais que chegavam a todo instante.

Agradeço pelos 15.695 votos de confiança que obtive em todo o Rio Grande do Norte. Dedico atenção especial aos 687 votos (2ª maior votação) obtidos na cidade de Felipe Guerra, fruto do trabalho de uma juventude que clama por mudanças; aos 597 votos na cidade de Severiano Melo; aos apoios recebidos em Caraúbas e em Taboleiro Grande, cidades que me conquistaram e onde tenho grandes amizades. Para alguns pode parecer números insignificantes, mas nós sabemos a real importância desta votação.

Aos irmãos de Apodi, agradeço pelos 11.608 votos. Votos confiados por um povo que grita por mudanças, que já não agüenta continuar à margem do desenvolvimento deste Estado.

Não fomos vitoriosos nas urnas frente à conquista de um mandato, mas somos vitoriosos por conseguirmos levar adiante o nosso sonho, a nossa convicção de lutar por dias melhores em prol do coletivo.

Os obstáculos foram muitos; as pedras atiradas contra nós também foram muitas, mas seguimos de cabeça erguida, convictos de que estávamos no caminho certo, ao lado do povo.

Certamente, depois de 2010, o RN olhará para Apodi com outros olhos. Que o sentimento que reina por aqui seja também levado para nossas cidades-irmãs.

A Região do Médio Oeste não pode mais continuar espremida, sem perspectivas de dias melhores para o nosso povo. Queremos e precisamos de atenção. Este foi o real motivo de termos lançado a nossa candidatura.

Ao contrário do que aconteceu em 2008, não vi, após o resultado deste pleito, ninguém chorando, nem triste, nem nada. Vi pessoas sorrindo, dizendo que estão prontas pra outra; que a luta continua.

É com muita emoção que agradeço todo o carinho e apoio de vocês desde o primeiro momento. Aos alunos e professores; à coordenação de campanha; à Juventude 65444; aos vereadores do PCdoB; ao grupo da Nova Geração; à assessoria; a todos que se doaram para levar nossa mensagem nesta campanha; à imprensa que divulgou nossa candidatura. Enfim, a todos que, direta ou indiretamente, ajudaram a difundir nossos sonhos.

Aos candidatos eleitos, desejamos parabéns e sorte para que tomem decisões sabias em prol de todo o povo do RN.

Despeço-me com a certeza de que fizemos a coisa certa. E lembrem-se, um sonho não se enterra. SÓ DEPENDE DE NÓS!

Prof. Flaviano Monteiro

4 comentários:

Unknown disse...

Caros amigos do Marmota, estou aqui humildemente para pedir para que se possível coloquem o meu link em seu blog. o link de vocês já está no meu faz tempo.
o link é: www.lcsax.blogspot.com
Desde já agradeço.
Prof. L.C.SAx

Anônimo disse...

eittaa homem guerreiro a cada dia adimiro mais esse cara!!!to com vc onde quer q vc esteja...to pronta p 2012..na ultima campanha ainda ñ votava,mas estava torcendo muitooooo por vc!mais em 2012 q ta vindo ai,ja vou votar,e quero q meu 1º voto seja seu...te adimiro de mais professor!!!!

Josenias Freitas disse...

Mediante ameaça retiro matéria que foi postada no Blog dos Vereadores e respostada no meu de pessoa ligada a Prefeita

Recebi agora a pouco às 21h18min uma ligação de uma pessoa ligada diretamente a prefeita Goreti Pinto, primeiro se identificando dizendo quem era ele, de daí me fazendo inúmeras ameaças, inclusive salvei o número do mesmo no meu celular.
Primeiro me ameaçou dizendo que se amanhecesse o nome dele no meu Blog, ele me processaria, tentei explicar que a matéria foi postada pelo Blog da Câmara, pela companheira Ieda, mas não fui entendido, ele insistiu e disse que já nesse sábado bem cedo me processaria se seu nome continuasse “rolando no meu Blog”, e aí já em outro tom disse que se eu não retirasse a matéria aí ele conversaria comigo pessoalmente, dando a entender que estava me ameaçando.
Expliquei já que ele queria fazer isso, tudo bem, no entanto disse a ele que bem cedo registraria um BO contra o mesmo, por ameaças a minha vida.
Por isso estou tirando a matéria e registrando os fatos, não por medo, mas para os leitores desse Blog espalhados em todo planeta vejam o tipo de mordaça que é nos feita em Apodi.
Por tanto não citei o nome do “mandatário” todo poderoso, e seu nome foi retirado do meu Blog, mas continuará lá para que ele possa fazer da mesma forma como fez comigo, lidando com ameaças contra minha vida.
Peço a todos os amigos Blogueiros que se possível republiquem esta matéria, para dá notoriedade a situação de desmando que vivemos em Apodi.

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

Falta Humildade, coisa que esse rapaz não tem e nunca terá. Isso é mal de família.

ACORDA AMIGO HUMILDADE

HOMEM DA CAPAPRETA