terça-feira, 31 de agosto de 2010

Justiça



Patrício Freitas morreu eletrocutado no Estádio Antonio Lopes Filho, quando aparava a grama com um cortador de grama, morrendo no local, no dia 26 de março de 2009, aos 39 anos


Segundo o Blog de Josenias Freitas a Justiça do Trabalho, condenou a PMA e a FUNDEVAP a pagarem R$ uma indenização no valor de R$ 200, 000,00 (duzentos mil reais) a Senhora Maria Ivaneide Paiva e seus filhos, além de uma pensão no valor que o ex-funcionário recebia de salário da prefeitura, até quando a data que ele completaria 65 anos.

Eu li no Josenias Freitas
Por Jerlandio Moreira

2 comentários:

Anônimo disse...

Segundo voto para deputado de Jaime Calado será para George Soares
- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 31 ago 2010 - 15:59 -

O candidato a deputado estadual George Soares (PR) esteve visitando a cidade de São Gonçalo do Amarante nesta segunda feira, 30.

George esteve com o prefeito Jaime Calado (PR) que explicou que tem compromisso com outro candidato do mesmo partido, mas registrou a admiração e o apreço que tem pelo pai de George, o ex-prefeito Ronaldo Soares. “Se em São Gonçalo terá votos para mais de um candidato a deputado estadual, um deles chama-se George Soares”, declarou Jaime (na foto com George ontem).

Agradeço aos moradores de São Gonçalo por essa receptividade tão calorosa em minha primeira visita. Agradeço também a Jaime Calado e mesmo não tendo seu voto prefeito saiba que você contará com o meu trabalho na assembléia legislativa, disse George.

O blog comenta: nessa campanha tem de tudo! Tem até voto para o segundo deputado estadual. Tu já pensou?

Anônimo disse...

retire o valor da idenização por favor.