A Rádio Luta hoje em Apodi é um exemplo a ser seguido, pois nela todos falam. Mesmo o Diretor Geral sendo político, mas a Rádio Luta só tem um objetivo, que é levar música, o entretenimento e a informação com imparcialidade aos lares Apodienses. Se Júnior Souza tirasse proveito político com a emissora, talvez ele hoje fosse o prefeito de Apodi ou quem sabe um deputado.
Mas, quando Júnior lutou pela emissora, foi porque ele sabia que Apodi precisava de uma rádio. Emissoras de rádio em Apodi, era como estão fazendo hoje com a UFERSA. Desviavam, do mesmo jeito. A Centenário era prá Apodi, A Cultura era prá Apodi... E foram parar aonde? Então, Júnior conseguiu instalar a 1ª rádio em nossa cidade e ai, alguém também resolveu trazer outras, e tomara que venham outras mais, porque o ouvinte precisa de opção musical.
Erivan Morais.
Resposta:
Estimado amigo Erivan Morais, quero em primeiro lugar agradecer sua importante visita ao Blog Marmota Apodiense, que aliás também visita diariamente o seu.
No que se refere à postagem sobre as Rádios Comunitárias de Apodi, quero aqui lhe explicar, NÃO CITAMOS NOMES de nenhuma rádio, por tanto nunca dissemos que a Rádio Luta é comunitária, até porque sabemos que ela é EDUCATIVA.
A matéria foi referida as emissoras de rádio de caráter comunitária, que em Apodi existe duas, e você sabe quem são, não vou citar os nomes para não haver problemas.
Sobre o fato da proibição da música “Animal Sabido”, quero também explicar o fato. Um leitor do Blog Marmota nos solicitou a publicação deste comentário dele, sobre a sua revolta a respeito da proibição da musica, que segundo “ele” algum apresentador da referida rádio se negou a atender, lhe sugerindo até outra música ao invés da pedida. Quero deixar bem claro, esse comentário é de responsabilidade de Claudomiro Freitas Oliveira, o tal ouvinte que ligou e não foi atendido.
Nesse caso, nós já deixamos bem claro, vamos averiguar o caso, se por ventura existe essa “proibição”, ai sim, nós nos pronunciaremos a respeito.
E por fim, quero lhe dizer do apreço que temos pela Rádio Luta, que nos hospedou por mais de 2 anos com o Programa Juventude Rural, levando a alegria aos recantos de Apodi e do Estado do Rio Grande do Norte.
Admiramos e respeitamos o trabalho que esta emissora vem prestando ao município de Apodi e região. O pioneirismo e a qualidade da programação tem garantido essa satisfação.
Quero novamente lembrar: CONHECEMOS O TRABALHO DA RADIO EDUCATIVA LUTA FM 88,5, POIS TRABALHAMOS LÁ NUM PERÍODO DE QUASE DOIS ANOS, SABEMOS QUE ELA É EDUCATIVA, QUE DEDICA SUA PROGRAMAÇÃO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE AOS OUVINTES. MAS, QUERIA QUE SE POSSÍVEL, ANALISASSE O CASO COM MAIS CARINHO, SEM A FERRAMENTA DA DEFESA, QUEM SABE O OUVINTE TENHA UM POUQUINHO DE RAZÃO.
No mais agradeço e reafirmo o respeito que tenho por vossa senhoria.
Um abraço
Jerlandio Moreira.
3 comentários:
Uma rádio que se diz "educativa" e que impede que se toque uma música, cuja letra é composição de um artista da terra, merece ser fechada porque de educativa não tem nada. É uma atitude cretina e irresponsável dos responsáveis pela rádio,passível de ser responsbilizado por discriminbação. Ora se há um programa musical aberto ao público ouvinte,qualquer um pode soilicitar ao programa que toque a música lhe aprouver.
A rádio é educativa sim.
É uma atitude cretina e irresponsável sim, quem diz isso e não se identifica.
Quem diz é Erivan Morais
Apareça, e sábado que vem, peça a música seu fantasma.
Quem se irrita dessa forma seu Erivan,perdendo as estribeiras,tem medo de assombração,de fantasma. Faça um tratamento. Você está com os nervos abalados. A licença de funcionamento da rádio pode até ter carater educativo. Só que de fato esta rádio não tem nada de educativo.É politiquerazinha,sem expressão. Pode acreditar.
Postar um comentário