sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vereador Genivan Varela em ação.



Acabei de ler no blog dos vereadores em ação, uma matéria referente ao pronunciamento do Vereador Genivan Varela (PCdoB), onde o mesmo solicitava uma audiência com o DENOCS, afim de “discutir” o projeto de irrigação da chapada.

Ao meu ponto de vista, isso é mais um caso de perca de tempo.

No momento em que se discutia o projeto, ninguém se importou com as problemáticas que este projeto traria, nem mesmo eles, os vereadores. O STTR iniciou uma discussão, mas não teve o respaldo esperado da população.

Agora, que o projeto já está aprovado e todo prontinho, querem iniciar um processo de discussão. Ora bolas, estão de brincadeira né.

Será que vai fazer igual fizeram com a audiência pública sobre os poços? Muito falaram e nada resolveram, os poços ainda estão do mesmo jeito, e continuam com a mesma problemática.

Muitos agricultores ficaram contra o projeto dos poços, e ninguém esteve ao lado deles para defender.

Sei não, peço desculpas ao meu amigo Genivan, mais acho que é perca de tempo.

Temos que partir para algo maior e mais estratégico. Falar e falar, só vai gastar nossa saliva e certamente conquistar grandes inimigos.

Temos que ter punho forte, e se contrapor ao sistema. Essa audiência só trará políticos interesseiros e discursos baratos, como já é de costume.

O povo está cansado de ouvir desculpas de governo, o povo quer ação, e isso é o que está faltando.

Por Jerlândio Moreira.

Um comentário:

HOMEM DA CAPA PRETA disse...

Concordo com pontos e virgula o que o amigo falou, esses Vereadores em ação estão fazendo picuinhas desde quando assumiram, não participam do que é pra ser participado e ficam fazendo coisas para atingir a nova administração, tem erros? tem, existem mas eles estão afim de atrasar ainda mais, fazem um auê com as coisas e não provam nada do que denuciaram, cadê as CPIS, CEIS que instalaram contra administração? Eu ainda digo que vamos perder o serviço do SAMU devido a uma mudança no projeto feito por eles que para aparecerem modificaram o projeto, coisa que eu não vir no Brasil inteiro nenhuma câmara alteraro projeto vindo do governo federal, espero que não.
Tá na hora desses homens fazerem como o Ver. Junior Carlos, que com trabalho conseguiu fazer uma quadra de esporte, eles tem que arregaçar as mangas e agir e sair debaixo das saias do presidente da Câmara, pois ficam fazendo tudo que ele quer deixando ele com a faca e o queijo na mão sem nenhuma representatividade, sabe por que digo isso? porque Evangelista sozinho conseguiu se reeleger presidente da câmara enquanto Genivan mais Chico não fizeram o mesmo, de quem é o carro alugado 'a câmara? meu não é? os cargos comissionados de maior expressão tbm não é nosso? tenho pena deles porque são usados e não apreende, não é preciso ficar contra a prefeitura para fazer oporsição, precisa apenas fiscalizar, ficar contra a prefeitura é ficar contra o povo e não contra a prefeita, é justamente o que o nosso presidente faz com eles induzindos a ficarem contra a prefeitura emperrando qualquer que seja os projetos da prefeita para garantir a permanência de nosso presidente no poder, esses truques são velhos e conhecidos de nossa política, Pinheiro é o cabeça, e os idiotas não acordam.
Agora nosso nobre vereador Genivan quer discutir a irrigação da chapada depois de todo projeto pronto, eu participei de uma reunião na ACDA COM O PESSOAL DO DENOCS E VIR APENAS A PESSOA DE HÉLIO DA AMBULÂNCIA PARTICIPAR DA MESMA. agora quer discutir para atrasar, ele tem direito? tem, mas digo que isso não é coisa dele, é coisa de gente grande, querendo mais uma vez atrazar as coisas de nosso município.
Vou aqui deixar um recado pra o Vereador Genivan Varela?
Genivan vc se lembrar qual foi o presente que o presidente da câmara lhe deu o ano passado no blog vereadores em ação?
Não?
Vou te lembra:
Ele tirou uma foto com vc, com uma mãos sobre seu ombro e na matéria dizia o seguinte:
O presidente da Câmara parabeniza o vereador Genivan Varela que está sendo denuciado por receber o Bolsa Família. agora vc se lembra?
Pois é amigo naquela data quase ninguém sabia disso, apenas vcs ai da câmara depois do requerimento de Junior Carlos quando pediu a relação do beneficiarios do Bolsa familia, ele te jogou no fogo pra lhe queimar e vc não notou cuidado amigo, judas traiu JESUS em circustância parecida, beijando o rosto dele, acorda irmão, vc não é tão tolo assim.


Homem da Capa Preta.