quarta-feira, 12 de maio de 2010

Prefeita Goreti Pinto comemora Dia das Mães no Centro do Idoso de Apodi






APODI – Aconteceu no Centro de Convivência do Idoso de Apodi varias atividades em comemoração ao Dia das Mães. Com o ambiente todo decorado com corações para representar o amor, os idosos que freqüentam o Centro participam de diversas atividades durante as festividades que contou com a presença da prefeita da cidade, professora, Goreti Silveira Pinto (PMDB), secretario de Desenvolvimento e Assistência Social, Antonio Laete Oliveira, Secretária da Mulher Igualdade Racial, Itamára Sena, Coordenador do CRAS-Soledade Marcilio Reginaldo, toda equipe do Núcleo de Apoio ao Idoso, dentre varias outras autoridades do município.

Dentre as apresentações o destaque ficou para a Banda Chico de Elvira que cantou as músicas “Mamãe amorosa”, “Mãezinha querida” e “Mãe”. “A festa foi muito bonita, estão todos de parabéns. Todas nossas festas têm sido animadas, organizadas e a gente se diverte muito. Estou muito feliz”, afirmou uma das freqüentadoras do Centro de Convivência do Idoso de Apodi.

Foi servido um café da manhã a base de frutas e distribuídos brindes as mães presentes. O Presbítero Marcilio Reginaldo coordenador do Selo UNICEF em Apodi, agradeceu Deus pelo momento e pediu bênçãos para todas as mães.

A prefeita, Goreti Pinto, parabenizou, todas as mães e falou da sua alegria por estar em um ambiente rodeada por mães, e que cada abraço recebido era como se fosse da sua própria mãe, a quem era prestou uma emocionante homenagem.

O Secretário Laete Oliveira, nas suas palavras deixava transparente a sua felicidade por ver tantas mães felizes, e disse que o seu objetivo, não só com os Idosos; como também nos outros programas sociais atendidos pela sua pasta, é proporcionar a satisfação dos beneficiários. Já Itamára Sena, falou da importância da mulher para a formação da vida, e disse da felicidade de está à frente da Secretaria da Mulher e da Igualdade Racial na qual buscará atender com dignidade os direitos da mulher.


O coordenador do Centro de Convivência do Idoso, Edivar Mendes ,depois de ter sido elogiado pela Prefeita Gorete e pelo Secretário Laete, pelo excelente trabalho que está desenvolvendo junto aos Idosos, parabenizou todas as Mulheres pelo dom materno recebido de Deus, mesmo aquelas que por algum motivo não tenha filho.



Fonte: ASCOM Apodi

Um comentário:

Anônimo disse...

Vocês do Marmota Apodiense fazem com que o Apodi fique cada vez mais amarmotado. Deixem de babaquice. Divulguem coisa mais decente, mais interessante. Esse bajulamento besta. Isso é ridículo.